Mondelez International – Vagas para Auxiliar de Manufatura 2021



Empresa anuncia abertura de 500 vagas temporárias pelo Brasil.

A Mondelez International, empresa do ramo alimentício, está com vagas abertas para emprego temporário, a ser cumprido no mês de setembro deste ano. São 500 vagas para a área de auxiliar de manufatura, em Curitiba, e há possibilidade de efetivação dos contratados. Segundo a empresa, os contratados se dedicarão a trabalhar nas demandas com a Páscoa do próximo ano. A seguir, destacam-se mais informações sobre as vagas.

Sobre as vagas

O contrato será determinado para atuação na produção de produtos para a Páscoa 2022. O contratado auxiliará no processo de fabricação e também na embalagem dos produtos, além de oferecer suporte ao Monitor e Operador para abastecimento da linha, pesagem, controle de processo, coleta de amostras, encaixotamento, laminação e embalagem dos produtos, transporte de materiais e armazenagem destes.



O contrato de trabalho será regido pela CLT, o salário é a combinar e o contratado terá direito aos seguintes benefícios:

– Assistência médica, vale alimentação, assistência odontológica, refeição no local, vale transporte, auxílio creche, convênio farmácia, seguro de vida, além de estacionamento.



Horários de trabalho:

Os contratados cumprirão as atividades de segunda à sábado e sábados alternados.

  • Primeiro turno: 05h50min às 14h35min,
  • Segundo turno: 14h03min ás 22h42min, e
  • Terceiro turno: 22h17min às 6h13min.

Os interessados precisam ter, pelo menos, o ensino médio completo.

Caso queira se candidatar, clique neste link: https://rhnossa.abler.com.br/vagas/ajudante-geral-sazonal-915876, e, em seguida, clique em “CANDIDATAR-SE”. Você será redirecionado a uma nova página, onde deverá criar um cadastro para seguir com o processo. Após, preencha as informações solicitadas e fique atento ao e-mail e ao número de telefone informados, pois a empresa irá analisar seu perfil e, caso você seja selecionado, será contatado por estes meios.

Leia também:  Vagas de Trabalho nas Olimpíadas do Rio 2016

Sobre a Mondelez International

A Mondelēz International foi fundada no ano de 2012, e tem sede em Deerfield, Illinois, nos Estados Unidos. Atualmente, a empresa conta com 80 mil colaboradores. O nome “Mondelēz” foi escolhido por dar a ideia de “mundo delicioso”, já que “monde”, significa “mundo”, e “delez” soa como “delicioso”.

A empresa fabrica chocolates, gomas, confeitos, balas, sobremesas em pó, chicletes, biscoitos e bebidas em pó. A Mondelēz possui várias subsidiárias e marcas de muito sucesso, tais como Oreo, Belvita, Ritz, Chips Ahoy!, TUC, Nabisco, LU, Triscuit, Peek Freans, Club Social, entre outras. As marcas de chocolate Côte d’Or, Green & Black’s, Milka, Toblerone, Marabou, Cadbury, Lacta; as marcas de pastilhas para tosse e elásticas Chiclets, Trident, Bubaloo, Plets, Halls, entre outras; e a marca de bebidas em pó Clight, Fresh e Tang.

A Mondelēz International tem como propósito empoderar seus consumidores para que possam escolher o lanche certo da maneira certa, por isso investe em um amplo portfólio de snacks de alta qualidade, produzidos com ingredientes nutritivos e embalagens sustentáveis. No Brasil, a empresa possui fábricas em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, e Curitiba, no Paraná, além de mais de 700 mil pontos de venda em todo o país.

A empresa, tendo consciência de seu papel como agente de mudanças, busca sempre a diversidade, inclusão e equidade. A Mondelēz acredita na quebra de estereótipos para garantir representatividade social dentro da empresa. Para isso, criou um Comitê de Diversidade com atuação em quatro frentes: Pessoas com deficiência, LGBTQIA+, Étnico Racial e Mulheres.

A empresa também tem responsabilidade com relação à sustentabilidade, por isso busca reduzir os impactos ambientais por meio de programas como o Cocoa Life, que estimulam o reflorestamento e combate o trabalho escravo e infantil.

Leia também:  Centauro abre Vagas de Emprego no RS

Durante a pandemia, a empresa reforçou seu compromisso com a sociedade e aumentou suas doações de EPI’s, testes rápidos para Covid-19, monitores para UTIS, Termômetros, caixas térmicas, Refrigeradores para armazenamento de vacinas, máscaras e oximêros. Além disso, a Mondelēz também realizou continuamente a doação de toneladas de alimentos destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade.

Sabrina Ferraz Fraccari

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *