Mundiale – Vagas em TI para Mulheres 2021



Empresa abre 30 vagas para Analista e Desenvolvedor. Inscrições devem ir até o final do ano.

A Mundiale está abrindo vagas para candidatas mulheres, que quiserem atuar na área de tecnologia, principalmente na área de TI, e que tenham experiência ou conhecimento para assumir cargos que liderem setores.

Uma das maiores empresas especializadas em experiências digitais e conversational commerce, está disponibilizando vagas para duas mulheres que queiram atuar no setor. As oportunidades são voltadas principalmente para quem se interesse pela área de tecnologia, que tenha conhecimento na área, que tenha feito estágio com Software Development, e também para quem já tenha experiência em cargos de liderança, envolvendo Tech Lead.



Quem tiver interesse pode se candidatar para as vagas, não há necessidade de ter experiência na função comprovada, mas terá que mostrar que entende e sabe trabalhar com Node.js, RabbitMQ, mensagens com Apache Kafka, testes automatizados, microsserviços desenvolvidos com arquitetura, etc.

Oportunidade para promover as mulheres na área da tecnologia

É importante dizer o quanto essa abertura de vagas é uma oportunidade para quem está querendo se especializar no mercado ou seguir carreira dentro das áreas de tecnologia. O cenário histórico e cultural do setor, não envolve de uma forma abrangente o gênero feminino e por isso, a Mundiale quer fazer parte dessa alternativa para mudar a realidade.



O primeiro passo é realmente começar a incluir mulheres dentro do departamento, para depois incentivar e promover cada vez mais, o setor e o interesse. Por se tratar de uma oportunidade para grupos minoritários, a Mundiale se coloca a disposição para tirar dúvidas e melhorar a iniciativa de outras empresas do setor.

O intuito da iniciativa da empresa é para que ela comece a fazer parte de uma série de novas ações, que ajudem a aumentar a inclusão social de diversidade e equidade de gênero. Além de abranger outros grupos, como pessoas com mais de 50 anos e grupos de pessoas pretas, trans, etc. Até o final do ano, a Mundiale ainda tem intenção de abrir mais vagas ainda, portanto é importante ficar de olho.

Leia também:  Contax abre oportunidades para Convocador

Como se candidatar para a vaga?

As mulheres que estiverem interessadas em se candidatar para a vaga, devem acessar o site da Mundiale, na área de carreira e fazer sua inscrição online. Na página é preciso digitar todos os dados necessários que são pedidos e depois encaminhar o currículo, ou digitar as informações de experiências.

A vaga está destinada a mulheres, serão 30 vagas destinadas para cargo de analista e desenvolvedor, e não possui taxa de inscrição.

Para se candidatar é necessário ter entre Ensino Técnico ou Ensino Superior para se candidatar a vaga, e há oportunidades em diversos estados do país. A abertura das inscrições começou no dia 2 de junho, e devem ir até o final deste ano, se encerrando no dia 31 de dezembro.

Para se preparar é possível encontrar alguns materiais disponíveis no site e através da internet, envolvendo diversos cargos, como curso ilimitado, curso compartilhado ou simulado, com provas e aulas grátis.

Sobre a Mundiale

A Mundiale é uma empresa revolucionária com anos de experiência, conseguiu aproximar cada vez mais a paixão entre as pessoas, a tecnologia e a relação entre marcas e consumidores. Com uma metodologia inovadora, consegue proporcionar mais interações humanas.

As jornadas personalizadas por meio de canais digitais, promove uma experiência de comunicação única, fazendo com que marcas e clientes consigam passar a comunicação desejada. Orientando clientes com o ideal da marca, formando um time que respeita a colaboração e prática do que é feito. E a adaptabilidade de novas formas eficientes de encarar resultados e reconhecer os erros.

Por: Susan NogArt

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *