Outback abre Vagas de Emprego no RJ, SP, DF e PA 2021



Rede de restaurantes oferece 500 vagas para diversos cargos. Confira aqui mais detalhes.

Antes do final deste mês de agosto, mais oportunidades de empregos estão sendo abertas aos profissionais de diversas regiões do país. São mais de 400 ocupações destinadas a uma das maiores empresas no Brasil. Os chefes de administração da empresa Outback, que segue em intenso processo de ampliação de seus serviços nos municípios de São Paulo; do Rio de Janeiro; no Distrito Federal e na cidade de Belém, estão iniciando, por conta desse projeto, novo processo de seleção para ocupação de mais postos.

Segundo nota da empresa, a organização Bloomin' Brands Brasil, a rede proprietária da Outback Steakhouse, este processo de recrutamento está disponibilizando em torno de 500 postos efetivos. A mesma publicação afirma que as funções ofertadas se destina aos profissionais incipientes, interessados em começar no mercado de trabalho, portanto, não está sendo cobrada experiência para participação no processo de seleção. Todas as pessoas com interesse deverão corresponder aos seguintes requisitos mínimos: todos deverão estar em idade de 18 anos ou mais; de preferência ser acadêmico com certificado de ensino médio e curso técnico, bem como estar disponíveis para atuar em horários diferenciados, incluindo plantões aos finais de semana e em dias de feriados.



Assim, embora não esteja sendo cobrada experiência profissional, a gestão de RH da companhia está em busca de jovens talentosos com perfil pessoal que apresente dedicação; dinâmica na relação interpessoal e vontade de crescer em carreiras. Esta disposição pressupõe qualificação pessoal para encarar as rotinas administrativas da empresa.

Sobre salários e benefícios: Além das remunerações em plena compatibilidade com o atual mercado de trabalho e com lei federal, a companhia também garante os seguintes benefícios básicos: direito ao vale transporte; o vale alimentação ou frequência no restaurante corporativo; direito à assistência médica e à odontológica, horas extras; auxílios para quem vive em situação de baixa renda, entre outros.

Leia também:  Motiva Contact Center - 500 Vagas para Operador de Telemarketing - Campinas SP


Em paralelo ao processo de seleção, está sendo promovido um programa de jovem aprendiz, pela gestão da companhia, bem como estão sendo reservadas vagas para a categoria de pessoas com deficiência (PCD).

Para saber como se inscrever nesse recrutamento, para postos de trabalho na organização Outback Steakhouse, seguem as orientações:

Todas as pessoas interessadas em participar do recrutamento deverão acessar o site o site oficial da companhia, conforme segue o link: https://jobs.kenoby.com/outback. Já na página será necessário preencher a ficha cadastral e anexar um currículo. Os responsáveis pela seleção não estabeleceram um prazo final para inscrição, portanto, o processo seletivo segue até que todas as ocupações estejam devidamente preenchidas. Vale a pena conferir. São oportunidades voltadas a todos os jovens estudantes, de todas as classes, para iniciar na vida de trabalho.

Sumário das informações essenciais:

Novo processo de seleção promovido pela administração da empresa Outback Steakhouse; estão sendo disponibilizados 500 postos efetivos, além de um programa para jovem aprendiz e vagas para pessoas com deficiência; não está sendo cobrado valor para inscrição; são vagas para diversos setores, sobretudo na área de atendente e de auxiliar administrativo; os departamentos de atuação são o operacional e o administrativo; grau de escolaridade exigido: nível médio e (ou) técnico completos; remunerações compatíveis com o mercado atual e benefícios como: direito ao vale transporte; o vale alimentação ou frequência no restaurante corporativo; direito à assistência médica e odontológica. Lotação dos cargos nos municípios de São Paulo; do Rio de Janeiro; no Distrito Federal e na cidade de Belém.

Postos voltados aos estudantes recém-formados no colegial, não sendo cobrada experiência profissional anterior.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *