FIDI – Vagas de Emprego para Radiologistas e Ultrassonografistas 2021



Selecionados irão atuar na cidade de São Paulo (SP).

Antes do terceiro trimestre de 2021 terminar, mais oportunidades de trabalho são abertas para fechar o período com bom índice empregatício. Neste caso são vagas voltadas aos setores de radiologia e ultrassonografia, que exige formação em medicina.

Assim, a direção da Fundação Instituto de Pesquisa e de Estudo em Diagnóstico via Imagem, ou FIDI, importante organização no ramo de prestação dos serviços em diagnósticos via imagem, atrelado à rede pública, está em processo de expansão de seus trabalhos e unidades de atendimento; por esta razão, a instituição, por meio de sua gestão de RH, está recrutando mais profissionais para ingressarem como colaboradores nos departamentos de médicos radiologistas e de médicos ultrassonografistas, os quais irão atuar na sedes pertencentes à rede pública no município de São Paulo.



Estas ocupações estão sendo disponibilizadas para exercício imediato. Todas as pessoas interessadas, cujos perfis se enquadrem nos requisitos, poderão encaminhar seus currículos atualizados para o seguinte e-mail corporativo: supervisaomedica@fidi.org.br. Estes contratos serão rigorosamente efetivados como pessoa jurídica, cada profissional, sendo necessário, portanto, o porte de CNPJ.

A instituição que compõe a FIDI, que constitui uma das maiores referências nesse segmento dos trabalhos de diagnóstico via imagem, teve sua inauguração em meados da década de 80, por iniciativa empresarial e de profissionais médicos, que também são professores integrantes no Departamento dos Diagnósticos via Imagem que integra a Escola Paulista de Medicina, que atualmente consiste na Universidade Federal do Estado de São Paulo, ou UNIFESP.



Dicas para um bom desempenho em entrevistas de emprego:

Muitas pessoas portadoras munidas de grandes competências profissionais, mas, que sofrem com repetidas reprovações em entrevistas para bons empregos. A razão disso é a falta de experiência na lida com a psicologia dos recrutadores. Geralmente, um psicólogo de RH está preparado para intuir a capacidade de o candidato demonstrar segurança e narrar convincentemente suas competências, porém, esses recrutadores agem como se fossem verdadeiras linguagens de programação, pois, não são capazes de perceber toda integridade e valor do cidadão profissional diante deles.

Leia também:  Principais fatores que levam à demissão

Por isso, a melhor dica é treinar, ou seja, simular várias entrevistas com pessoas experientes, que já tenham passado por vários empregos (sempre temos alguém próximo de nós mais experiente).

Dicas para confeccionar um bom currículo:

Outro verdadeiro cartão de visita é o currículo profissional. Hoje, praticamente, não é necessário a folha impressa, mas, o texto bem configurado no Word é indispensável. É por meio dos dados pessoais e profissionais, bem como de sua organização do texto na página do currículo que se poderá esperar aprovação em um bom trabalho. Existem canais nas redes sociais, sites, entre outros, que ensinam, muitas vezes com cursos gratuitos, como elaborar currículos eficientes para cada tipo de emprego ou de empresa.

Para acessar mais informações a respeito da Fundação Instituto para Pesquisa e Estudo em Diagnóstico via Imagem, acesse a sua página oficial, conforme o link: http://www.fidi.org.br. Já no site, todos os interessados poderão consultar as vagas e seus atributos, bem como salários, benefícios e outras vantagens.

Resumo das informações básicas:

Novas oportunidades de trabalho em oferta pela gestão administrativa da Fundação Instituto para a Pesquisa e o Estudo em Diagnósticos via imagens; não foi divulgada a quantidade de postos efetivos disponíveis; não é cobrada taxa para cadastro; as ocupações se destinam aos cargos de na área de Auxiliar em Enfermagem; para Analista em Informática e outras funções específicas do departamento; necessário portar formação superior, bem como porte de CNPJ, por se tratar de contratação de pessoa jurídica. Lotação das vagas no Estado de São Paulo.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *