Trainee Eleva Educação 2022



Prazo de inscrição se encerra no dia 1º de outubro de 2021.

Estão sendo ofertados novos projetos para treinamentos remunerados, voltados a jovens estudantes, nesse início de setembro.

Assim, a gestão administrativa da empresa Eleva Educação está iniciando o período de inscrição destinado a fazer ingressar novo time de profissionais, oriundos de todas as áreas de formação universitária e técnica, para ocupação de postos no mais recente programa de trainees, cujo título é: Geração Eleva 2022.



Os trainees serão conduzidos aos seguintes setores: área de Tecnologia e de inovação; setor de Gente e Gestão; setor de Marketing; departamento de Responsabilidade Social; na área de Admissões; de Expansões; setor de Operações e setor pedagógico. O período de cadastro segue em aberto até o dia primeiro do mês de outubro.

De acordo com nota emitida pela gerência executiva de Gente e Gestão da companhia Eleva Educação, estão aptos a participar os estudantes de nível superior, que estejam graduados ou cursando os períodos finais de suas faculdades. A exigência, neste caso, é de graduação universitária entre os meses de dezembro de 2018 e julho do próximo ano de 2022.



Não será cobrado domínio em língua inglesa, pois esse treinamento será realizado ao longo do programa. A meta deste projeto é capacitar os futuros profissionais que irão ocupar cargos importantes na companhia. Portanto, o que mais conta nessa seleção é a presença de candidatos que apresentem disposição pessoal e personalidade criativa, compromisso para assumir responsabilidade; pessoas criativas e determinadas a aprender cada vez mais, crescer como profissionais e prestar o melhor serviço, estando em sintonia com as diretrizes da companhia.

Os responsáveis pelo projeto profissionalizante é fazer ingressar profissionais de todas regiões do Brasil, por meio da melhor política de inclusão e diversidade, com vagas reservadas para pessoas com deficiência; para os autodeclarados afrodescendentes e outros grupos considerados minoritários. O rigor na seleção é a capacidade de demonstrar competência, acima de qualquer diferença. Este projeto vai formar, prioritariamente, um grupo de profissionais que formará, ao longo do tempo, a próxima linha de frente da corporação, para a promoção das necessárias transformações, aperfeiçoamentos e adaptações que o mundo dos negócios exige e propõe, dentro do desenvolvimento econômico e tecnológico da sociedade.

Leia também:  Spirax Sarco - Programa de Trainee 2012

O novo grupo de trainees será conduzido aos setores da empresa onde as vagas serão ocupadas. Todos terão direito e receberão bolsa salário plenamente compatível com a lei constitucional, além dos seguintes benefícios:

Direito à assistência técnica, plano de saúde e plano odontológico; o vale transporte; chance de participação sobre os lucros e resultados mensais; direito ao clube dos descontos exclusivos só para colaboradores, entre outras vantagens básicas garantidas por lei.

Este projeto profissionalizante inicia, oficialmente, a partir do mês de janeiro do próximo ano, 2022. Reforçando que o período de cadastro de inscrição nesse programa de trainee, o Geração Eleva, permanecerá em aberto até o dia primeiro do mês de outubro, por meio de acesso ao site oficial da companhia: https://elevaeducacao.gupy.io. Serão recebidos estudantes de todo o território nacional, nessa empreitada. O processo de seleção, segundo consta, será realizado em modo online, por conta das restrições.

Resumo das informações básicas:

Novo programa de trainee promovido pela Eleva Educação; são postos para acadêmicos universitários de todo o território nacional; não há taxa de cadastro; os postos são para trainees; departamentos de atuação: operacional e administrativo; nível escolar: graduação universitária. Lotação dos postos nos seguintes Estados: Bahia; Minas Gerais; Mato Grosso do Sul; Mato Grosso; Paraná; Rio de Janeiro; Rio Grande do Norte; Santa Catarina e no Distrito Federal.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *