Vagas de Emprego na Adidas – 2021



A Adidas está com vagas de emprego abertas em vários cargos. Confira como concorrer a elas.

Que tal trabalhar em uma empresa que é referência no mundo esportivo? Se você se animou com a ideia, fique sabendo que a Adidas, marca internacional de roupas, calçados e acessórios esportivos, acaba de anunciar diversas vagas de emprego no Brasil, voltadas principalmente para a área de vendas.

Fundada na Alemanha, em 1949, a marca tem mais de 53 mil funcionários e é responsável por patrocinar milhares de atletas ao redor do mundo. O objetivo da empresa é identificar talentos que se identificar com o negócio, sejam proativos e estejam dispostos a vestir a sua camisa.



Ficou interessado? Veja, neste post, algumas das oportunidades oferecidas pela Adidas!

Profissional Multifunção Especialista de Vendas

O cargo exige que o profissional seja ponto de contato para as necessidades do pós-venda, a fim de orientar o consumidor, apresentar soluções, garantir os protocolos de vendas e o atendimento adequado ao consumidor. É preciso ainda acompanhar os KPIs da loja, alcançar metas individuais, dar apoio para outras funções da unidade, como caixa e estoque, seguir as políticas de vendas da empresa, e buscar oportunidades de melhoria.



Para se candidatar à vaga, você precisa ter a capacidade de se conectar, engajar e inspirar os consumidores, saber gerenciar as situações que envolvem atendimento ao cliente, ser ágil e responsável na execução de tarefas da loja, e demonstrar vontade de aprender continuamente.

Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, auxílio fretado, consignado, auxílio academia, convênio com empresas parceiras, desconto em produtos da marca, programa de remuneração variável, programa de treinamento, vale-refeição e seguro de vida.

Leia também:  Vagas de Emprego na Fujioka

Profissional Multifunção Auxiliar de Loja

As atribuições da função envolvem conquistar metas individuais em relação a produtos sazonais, realizar vendas e contribuir para os resultados da loja, colaborar com os KPIs, se comprometer com os procedimentos da organização, manter a unidade abastecida com produtos atrativos, conectar os consumidores com as ferramentas digitais da marca, e prestar atendimento no pós-venda.

É desejável que o candidato tenha experiência no setor de vendas, seja comunicativo, não tenha medo de lidar com novos desafios e preze pela execução retail. O contratado vai receber vale-alimentação, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, consignado, auxílio fretado, convênio com empresas parceiras, desconto em produtos, programa de remuneração variável, programa de treinamento, vale-transporte e seguro de vida.

Profissional Multifunção Operador de Caixa

No seu dia a dia de trabalho, o colaborador vai cuidar das operações de caixa, finalizar as transições de vendas, de acordo com os procedimentos determinados para a função, aplicar as estratégias de vendas para gerar novas vendas, treinar os membros da equipe, manter o ambiente organizado, participar dos programas de treinamento e trabalhar de forma coletiva.

Os interessados na oportunidade precisam ter experiência de seis meses na área de vendas, de preferência no segmento de moda ou esportes. A companhia concede programa de treinamento, convênio com empresas parceiras, auxílio na academia, vale refeição, vale alimentação, programa de remuneração variável, consignado, assistência médica, assistência odontológica, auxílio fretado, descontos na compra de produtos da marca, vale transporte e seguro de vida.

Como se candidatar para as vagas da Adidas?

Aqueles que desejam fazer parte do time da Adidas devem acessar a página da empresa, na plataforma ‘’Vagas.com’’, que é responsável por divulgar as vagas e receber as candidaturas dos interessados.

Leia também:  Programa de Trainee JBS 2018 - Inscrições Abertas

Ao entrar no ambiente virtual, clique em ‘’Conheça nossas vagas’’, o que vai evidenciar todas as oportunidades disponíveis no momento. Procure por uma vaga adequada ao seu perfil profissional e posteriormente clique em ‘’Candidate-se’’. Por fim, é só cumprir as etapas seletivas, que são compostas por testes online e entrevistas presenciais com os recrutadores.

Por Simone de Paula Leal

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *