Vagas de Emprego na Hilab – 2021



Saiba como concorrer às vagas de emprego abertas na Hilab.

A Hilab está com várias oportunidades de emprego em aberto neste momento. A empresa que é uma healthtech está há mais de 16 anos no mercado com o objetivo de fornecer um atendimento muito mais humanizado no setor de saúde no Brasil com um atendimento que visa a excelência.

Sendo assim, todos os serviços da empresa são criados e desenvolvidos para fornecerem a partir da tecnologia resultados muito mais precisos e eficientes, além de contar com uma agilidade muito maior ao longo de todo o processo. A visão da empresa é usar de toda está experiência com a tecnologia para fornecer está agilidade nos resultados com a finalidade de beneficiar os usuários de seus serviços em relação a saúde dos mesmos que terão acesso a um serviço muito mais avançado do que os demais.



A empresa destaca que atualmente conta com mais de 400 hiers que estão atuando para levar a saúde de forma muito mais avançada para todos os locais mais remotos do Brasil onde o acesso a estes serviços é muito mais complicado e não chega à toda população que necessita. O objetivo da empresa é expandir cada vez mais para que não atenda somente o Brasil, mas que também venha a avançar por outros locais do mundo todo.

Outro ponto muito importante a respeito das vagas que estão sendo oferecidas pela empresa neste momento é que a mesma reforça o seu compromisso com a população de um modo geral destacando que as vagas que estão divulgando neste momento todas poderão também ser preenchidas por pessoas PcDs (pessoas com deficiência) como forma de demonstrar a sua responsabilidade em criar um ambiente muito mais diverso e que valorize todos os profissionais independente de suas condições, orientação sexual, gênero e outros tantos pontos que a empresa demonstra valorizar.

Leia também:  Curriculum ou Currículo? Qual a grafia correta?


Como parte de sua missão no mercado, a Hilab destaca que o objetivo maior da empresa é garantir que haja uma democratização do acesso de todas as pessoas à saúde de qualidade. Sendo assim, estas pessoas não só terão acesso a uma saúde com muito mais facilidade e qualidade no atendimento como também visam utilizar da reinvenção e humanização para tal, contando com os benefícios que são fornecidos pela tecnologia que tem ajudado muito este mercado a crescer e favorecer um maior número de pessoas que antes não contavam com serviços desta natureza.

A visão da empresa reforça ainda mais a forma de agir no mercado atual. Isso, pois a Hilab deseja se tornar reconhecida por ser a empresa responsável pela criação de tecnologias que estão solucionando o ODS da saúde. Assim, esta funcionalidade tem feito com que haja uma diminuição na mortalidade infantil e materna, controle de doenças ao redor do mundo até 2030, gerenciamento de doenças crônicas e outros tantos pontos que estão sendo atendidos desde já pela empresa.

Com essa ideia em mente, a empresa está disponibilizando várias oportunidades de emprego com a visão de aumentar cada vez mais o seu quadro de colaboradores que irão ajudar nesta missão da Hilab crescer no mercado e fornecer cada vez mais melhorias para o setor de saúde.

A tecnologia desenvolvida pela Hilab está presente atualmente em todos os estados do Brasil. Cerca de 50% da população se encontra neste presente momento cerca de 6km de distância de um dispositivo que foi criado pela Hilab. Até o presente momento foram realizados mais de 3,6 milhões de exames com os dispositivos da empresa além de mais de 3.700 estabelecimentos estarem atualmente fazendo uso dos mesmos. A empresa reforça que seus produtos impactaram a vida de mais de 2 milhões de pessoas até o momento.

Leia também:  Empresa iFactory abre 8 vagas para profissionais de TI

São várias as oportunidades de emprego que estão sendo oferecidas pela empresa e todas podem ser conferidas no link a seguir: https://hilab.gupy.io onde os candidatos poderão se aplicar e preencher seus dados para a seleção.

Por Nayara Silva Guimarães

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *