Vagas de Emprego na Leo Madeiras – 2021



A Leo Madeiras está com mais de 50 vagas de emprego abertas.

A Leo Madeiras está com vagas de emprego abertas. De acordo com o que foi divulgado pela empresa até o momento, existem 54 postos diferentes para vários setores da empresa. Assim, as exigências, como o nível de escolaridade e outras coisas mais específicas, variam de acordo com o cargo desejado pelo candidato e podem ser consultadas através do site InfoJobs, no qual também é possível fazer a candidatura para participar do processo seletivo promovido pela Leo Madeiras.

Vale ressaltar que a empresa em questão está no mercado desde o ano de 1943, sendo bastante tradicional. Ainda no começo da sua trajetória, a Leo Madeiras era apenas uma loja localizada na Rua do Gastômetro. Entretanto, com o tempo conseguiu evoluir e se tornar uma das maiores da indústria de móveis e da construção seca no território brasileiro. Dessa forma, atualmente tem um grande estoque e muita variedade de produtos.



É interessante citar que a Leo Madeiras possui mais de 60 lojas em várias cidades e estados brasileiros diferentes. Entretanto, a sua sede administrativa se localiza no bairro da Lapa, em São Paulo (SP). Além disso, as demais lojas são distribuídas por pontos estratégicos das cidades nas quais se encontram, que foram consideradas pela Leo Madeiras como locais de destaque das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

A empresa ainda afirma no site das vagas de emprego que a sua filosofia de trabalho se baseia na satisfação dos clientes. Dessa maneira, ela procura garantir que os seus produtos sempre mantenham uma qualidade elevada, assim como um bom preço, que seja atrativo para o consumidor. Além disso, outro aspecto destacado pela Leo Madeiras no seu texto de apresentação é a tentativa de praticar uma política empresarial que seja mais consciente e que reinvista os resultados obtidos com as suas vendas para conseguir ter um crescimento que seja sustentável e que aconteça de forma continuada. Outro ponto destacado como importante pela Leo Madeiras é o compromisso que ela assume com o meio ambiente e a sua preservação.

Leia também:  Embracon abre 10 vagas de emprego em Santos - Vendedores de Consórcios


Vale ressaltar que a em presa pode ser considerada como parte do comércio varejista e atualmente é considerada uma empresa de grande porte. Isso significa que ela possui mais de 500 colaboradores distribuídos pelas suas unidades atualmente.

Entre as vagas de emprego disponíveis, é possível citar postos como Analista de Comunicação Internal, Conferente – Vendas de Insumos de Marcenaria, Operador de Empilhadeira – Vendas de Insumos de Marcenaria, Analista Contábil – Sênior, Auxiliar de Operacional – CD, Auxiliar de Serviços Gerais – Limpeza, Analista de Cultura e Clima – Comunicação Interna.

Devido aos diferentes setores, os salários para os cargos são bastante variáveis e precisam ser consultados de forma individual nos sites da vaga de emprego. Além disso, os benefícios também mudam de função para função. Alguns dos oferecidos para a vaga de Analista de Cultura e Clima são assistência médica, a assistência odontológica, o auxílio farmácia, a participação nos lucros da empresa, o vale-transporte, o vale-refeição e o seguro de vida.

Para esse mesmo posto de trabalho a Leo Madeiras exige ensino superior completo, mas não especifica as áreas que serão aceitas. Além disso, a empresa destaca que é necessário conhecer Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word, que serão usados durante a rotina de trabalho. Outras habilidades exigidas dos colaboradores são o domínio de Open Office.

Por fim, vale citar que caso você esteja interessado em se inscrever para um dos postos de trabalho da Leo Madeiras, para fazer isso basta seguir até o site da InfoJobs e procurar pelo perfil da empresa. Nele será possível encontrar detalhes de todas as vagas e fazer candidatura.

Por Amanda Guimarães Faria

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *