Hilab anuncia Vagas de Emprego para Pessoas com Mais de 50 Anos



Empresa oferece oportunidades para o cargo de Auxiliar Administrativo.

Novas oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas por meio de projeto que foca, exclusivamente, em profissionais acima dos 50 anos de idade. Assim, a gestão administrativa da companhia Hilab está iniciando este processo de seleção especial, voltado aos cidadãos em faixa etária a partir dos 50.

Sobre o cargo:

A companhia atua no segmento de soluções de tecnologia na área médica. A função está na área de auxiliar administrativo, sobretudo no setor de atendimento de clientes. A qualificação pessoal para atuar em um ambiente de trabalho humanizado, e capacidade de resiliência diante das rotinas administrativas, em setores que operam dentro da tecnologia médica.



Observação: as ocupações que estão sendo disponibilizadas nesse processo seletivo se destinam, exclusivamente, a profissionais na categoria de PCDs, ou Pessoas com Deficiência.

Portanto, são dois requisitos mínimos: idade e condição física. Seguindo rigorosamente as políticas de inclusão, de capacitação e formação dos profissionais de todas as condições sociais. A pauta de inclusão das minorias é respeitada e observada pela instituição, de modo a gerar empregos de forma mais democrática.



Assim, entre os atributos dos cargos a serem exercidos, segue:

– No atendimento, atuar no serviço de filtração via Zendesk; pelo telefone; pelo e-mail e via chat, de modo a tornar o encaminhamento de clientes e pacientes mais eficiente;

– No trabalho de alteração, quando necessário, de dados cadastrais em modo operacional; na utilização da plataforma de atendimentos, entre outras atividades.

Sobre os demais requisitos necessários para estar totalmente apto a ocupar uma das vagas:

– Apresentar conhecimento e experiência básica, mínima, na área de tecnólogo; em Excel, Word e demais itens do Pacote Microsoft. Geralmente, quando se trata de vagas para PCD, neste caso, os profissionais são cadeirantes que podem trabalhar dentro de um balcão, adaptado e ergonômico para que o mesmo possa se locomover com facilidade e atender às pessoas em todos os lados.

Leia também:  Grupo Pão de Açúcar abre 150 oportunidades de emprego em São Paulo

Sobre os benefícios e salário, segue:

– A companhia garante vencimentos em plena compatibilidade com o atual mercado de trabalho e com a lei federal;

– Os benefícios incluem: o vale alimentação, vale refeição, vale transporte; participação em plano de saúde da Unimed. Direito a treinamentos e ingresso em cursos intensivos e universitários para garantir progresso em carreira; folga na data de aniversário; convênio na Gazeta do Povo; Direito a desconto pela metade dos preços para o colaborador que desejar ingressar em cursos pela Universidade Positivo, no caso, em áreas como: tecnólogo, em graduação, em pós-graduação, entre outras especializações relacionadas.

Sobre a empresa, segue um breve histórico:

Essa grande organização constitui uma das maiores healthtech no segmento, com mais mais de 16 anos de atuação social, promovendo o melhor serviço humanizado no setor da saúde, em todo o território nacional. Os colaboradores e gestores da instituição prestam serviços por meio da melhor tecnologia, de modo a entregar o melhor desempenho, o melhor e mais responsável atendimento em todos os níveis de necessidades das pessoas, dos pacientes, auxiliando, assim, na manutenção da saúde pública, trabalhando 24 horas, incansavelmente.

Na atualidade, a instituição conta com um time de mais de 400 colaboradores, os quais garante o acesso à saúde até nas regiões mais remotas do território brasileiro. Existe, nesse momento, um projeto de expansão dos serviços da corporação para o exterior.

Assim, a diretriz fundamental da organização Hilab é a de proporcionar a democratização, ou ampliação, do acesso das pessoas aos melhores planos saúde, por meio do aperfeiçoamento e humanização da tecnologia de diagnósticos.

A empresa está entre as corporações responsáveis pela criação de novas tecnologias no âmbito de solução dos ODS na saúde, ou seja, ajudar a reduzir mortalidade infantil e a materna, gerenciar mais eficientemente as doenças crônicas e manter controle sobre as doenças infecciosas e tempo hábil. Acesse: https://bit.ly/2TC1t5o.

Leia também:  Whirlpool abre Vagas de Emprego em São Paulo e Rio Claro

Mais informações: https://hilab.gupy.io/jobs/713180?obBoardSource=gupy_public_page.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *