BRF oferece Vagas de Emprego para Pessoas com Mais de 50 Anos



Empresa anuncia abertura de 154 vagas para diversos cargos. Selecionados irão atuar na Grande São Paulo.

Uma grande empresa no ramo alimentício está disponibilizando mais de 100 vagas de emprego efetivas, para ocupação na cidade de São Paulo.

Assim, a gestão do RH da BRF, grande empresa no setor de gêneros alimentícios, está anunciando novo processo de seleção para vagas que serão preenchidas nas recém-inauguradas 10 novas unidades na cidade de São Paulo. Essas lotações serão concluídas até o fim deste ano.



Este processo seletivo está ofertando 154 postos efetivos, para cargos especialmente voltados aos profissionais que estejam acima dos 50 anos de idade, e na categoria de pessoas com deficiência. Trata-se de um processo de seleção inclusivo, dentro da política de diversidade. Entre os postos em destaque estão cargos na função de supervisor em loja e na função de operador.

Estes projetos de aberturas de mais recentes unidades, processo de expansão da empresa, seguem avançando e operando. As vagas estão sendo gradativamente preenchidas, dentro da meta intitulada: Visão 2030, que consiste em um plano anunciado desde o mês de dezembro do ano passado, 2020, pelo qual a empresa prevê um positivo crescimento sustentável, abrangendo algumas inovações que se dão em parceria com grandes marcas, no sentido de poder atender, cada vez mais, a todas as situações e possibilidades de consumo, incluindo os mais variados perfis de clientes.



Para saber como participar, seguem as orientações:

Todas as pessoas interessadas, que apresentem perfis dentro dos requisitos acima indicados, poderão se inscrever acessando o Portal de Talentos, segue o link: https://bit.ly/3hBKZmz. O período para cadastro de inscrição finaliza no dia 19 deste mês de setembro.

Leia também:  TIM abre 132 oportunidades de emprego no Rio de Janeiro

A empresa garante remunerações em conformidade com o mercado atual, e os seguintes benefícios garantidos por lei: um plano de saúde; o vale alimentação; o vale transporte; direito ao kit de seus produtos; o plano de previdência privada, entre outras vantagens.

Dicas para garantir melhor desempenho em entrevistas:

A falta de experiência resulta em muitos profissionais rejeitados em grandes oportunidades de trabalho, mas, essa situação pode ser revertida em grande benefício. Os recrutadores, geralmente, avaliam em primeiro lugar a confiabilidade que cada pretendente a vaga sabe demonstrar. Assim, por mais competente que seja uma pessoa, a experiência e a personalidade segura de si contam muito para a aprovação. A autoestima é um fator fundamental para se dar bem em entrevistas, não apenas uma boa formação técnica.

A melhor dica é simular entrevistas com uma pessoa experiente, com quem sempre contamos próxima de nós. Antecipar os tipos de questões que o recrutador pode nos dirigir, e o modo de nos portarmos diante do mesmo, sem ser muito tímido, nem muito imponente.

Para a confecção de currículo, vale a pena conferir os canais profissionais, com vídeos explicativos, que ensino a montar currículos para todo tipo de cargos, conforme as qualificações dos profissionais, suas qualificações e o tipo de empresa onde se pretende ingressar.

Sumário das informações básicas:

A empresa BRF está iniciando novo processo de seleção, para vagas efetivas; estão sendo disponibilizadas 154 funções para lotação na cidade de São Paulo (SP); não está sendo cobrado valor para cadastro de inscrição; as ocupações em destaque são: posto de Analista; de Vendedor; cargo de Gerente; de Operador e na função de Comprador. Departamentos de atuação: operacional e o administrativo; requisitos de escolaridade: nível médio, formação técnica e graduação universitária; salários e benefício compatíveis com o mercado de trabalho atual e com a lei federal.

Leia também:  Cipolatti oferece 1.000 Vagas de Emprego pelo Brasil

A maior parte dos postos está reservado aos candidatos com 50 anos de idade, e na categoria de pessoas com deficiência.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *