Vagas de Emprego em Contact Center na Neo 2021



Empresa anuncia abertura de 525 vagas. Selecionados irão atuar nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraná e Pernambuco.

A Neo, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, está com diversas oportunidades de emprego em aberto. São 525 vagas direcionadas para profissionais de contact center, que deverão atuar nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná e Bahia. O processo seletivo da empresa foi iniciado através da plataforma de recrutamento e seleção digital Taqe, que utiliza de inteligência de dados, gamificação e teste de fit cultural para selecionar os candidatos que serão aprovados pela empresa.

A idade mínima que está sendo exigida pela empresa para participar do processo seletivo é de 18 anos. Como parte das exigências para participar do processo, a empresa também destaca que é necessário que os candidatos tenham conhecimentos básicos de internet, como preenchimento de dados no sistema e digitação.



A Neo destaca que para os aprovados de seu processo seletivo, será oferecido um salário compatível com o mercado, além de alguns outros benefícios garantidos pela empresa. Entre os benefícios que são ofertados para os colaboradores da Neo estão:

– Vale-alimentação ou refeição



– Convênio médico

– Plano odontológico

– Vale-transporte

– Auxílio creche ou babá

Outro ponto importante a se destacar é que a empresa conta com algumas parcerias de estudos com faculdades diversas e também alguns cursos de inglês. Desta forma, este poderão beneficiar e auxiliar os profissionais que forem aprovados no processo seletivo, para garantir que poderão ter mais desenvolvimento pessoal e profissional ao longo do tempo que estiverem na empresa.

Leia também:  Vagas de Emprego na Riachuelo - 2021

A diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, falou a respeito do processo e ressaltou a respeito de alguns detalhes sobre a empresa neste momento. De acordo com Limongi, desde o início do ano a empresa gerou mais de 5 mil postos de emprego. Ao longo deste tempo tem recrutado pessoas de várias idades e posições na companhia.

Outro ponto destacado pela diretora é que a Neo está cada vez buscando por expandir o seu potencial como empregadora, e assim deseja conquistar a excelência com seus serviços prestados através de colaboradores dedicados, criativos e que tenham um compromisso com suas funções, com a finalidade de crescer junto com a empresa que está em constante crescimento no mercado. A diretora faz questão de ressaltar que a empresa está buscando alcançar um crescimento sustentável e que visa isso se apoiando no que considera o bem mais precioso que podem ter, as pessoas que trabalham em suas dependências e colaboram para este processo.

As oportunidades a serem preenchidas neste momento estão distribuídas nos estados citados, entretanto, as cidades que constam na lista da empresa são as seguintes:

– Mogi das Cruzes, SP

– Santos, SP

– São Paulo, SP

– São José dos Campos, SP

– Rio de Janeiro, RJ

– Curitiba, PR

– Salvador, BA

– Jaboatão dos Guararapes, PE

Os interessados em participar do processo seletivo da Neo já podem se inscrever através do link https://bit.ly/3p3CqBQ. No site estarão todas as instruções necessárias para se inscrever para as oportunidades em aberto da empresa. Detalhes como documentos e outras comprovações também são ressaltados pela empresa ao longo do processo. O número de vagas está sujeito a alteração de acordo com o que foi informado pela empresa, e não haverá um aviso prévio a respeito deste procedimento.

Leia também:  Empregos na MadeiraMadeira - Vagas Abertas 2021

A Neo também não divulgou uma data para que o processo seja finalizado, portanto, os candidatos que desejarem participar do processo seletivo deverão se inscrever imediatamente, pois a empresa poderá receber o número desejado de currículos e assim decidir por finalizar esta parte do processo para dar início as outras fases da seleção. Os candidatos que forem selecionados pelos seus currículos serão informados em sequência a respeito das fases seguintes do processo seletivo.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *