Descomplica Educação abre Novas Vagas de Emprego 2021



Empresa divulga 71 vagas para as áreas de Design, Produto e TI.

Mais ofertas de trabalho efetivo estão sendo disponibilizadas ao público de profissionais na área tecnológica.

Os gestores administrativos da empresa Descomplica, importante instituição na área de educação e de tecnologia, que está passando por uma fase de ampliação em seus quadros de colaboradores, e em suas unidades de atendimento, estão abrindo novas oportunidades. Deste modo, a organização está disponibilizando postos para profissionais nas seguintes funções: cargo de engenheiro; na área de Produtos e de Design. Estas vagas abrangem perfis variados de experiência, dada a amplitude dos cargos, incluindo desde profissionais em nível júnior; perfis de analistas e até profissionais em nível sênior.



No total estão sendo disponibilizados 71 postos efetivos, cuja distribuição se dará no seguinte critério:

Serão 45 postos voltados aos versando na área de Engenheiro em Software; nova vagas para a categoria Júnior; 20 ocupações em categoria Pleno e 16 vagas reservadas aos profissionais Sênior. Serão dez cargos para a função de Gerente Técnico, um cargo para a função de Desenvolvedor em SRE (Sênior) e mais duas ocupações na área de Analista em Cybersecurity. Cargos para a função de Designer em Produto, incluindo três postos em categoria Pleno e Júnior, bem como mais sete cargos na área de Gerente.



De acordo com nota da empresa, o ambiente de trabalho proporcionado pela companhia abre uma série de possibilidades a todos os profissionais no sentido de crescimento em carreiras e salários. A empresa garante a todos os seus colaboradores, além dos salários, benefícios básicos garantidos pela lei, tais como: expediente híbrido, entre presencial e remoto; folga na data de aniversário; horário flexível; horas extras remuneradas; assistência médica e odontológica; direito a 50% em desconto sobre os cursos de Graduação e de Pós-Graduação que são realizados pela própria Faculdade Descomplica; participação no plano de saúde; o vale alimentação e o vale refeição; direito a auxílio creche, além de um seguro de vida.

Leia também:  Yara - Programa Jovens Agrônomos 2021

Em nota, a secretaria de Chief Operating Officer, da companhia, explica que o contínuo processo de aperfeiçoamento, tanto nos quadros da empresa, quanto no rigor de contratação dos profissionais mais competentes, faz desse ambiente laboral um dos melhores para se trabalhar, onde prevalece a democracia no sentido de inclusão, diversidade, flexibilidade; onde cada profissional pode expandir suas competências, bem como interação com equipe multidisciplinar e dinâmica. As instituições de estrutura e função na área de educação e tecnologia são mais diversificadas em seus setores.

Para saber como cadastrar-se no processo de seleção realizado pela companhia, siga as orientações:

Todas as pessoas interessadas em ingressar nessa companhia, e cujos perfis profissionais estevam em conformidade com os requisitos apresentados, poderão participar do processo de seleção. Os responsáveis pelo recrutamento não informaram prazo final para o período de inscrição. A seleção termina quando todos os cargos estiverem ocupados.

Para se inscrever, e consultar cada vaga disponível na empresa, acesse o site oficial: https://boards.greenhouse.io/descomplica. Também estão sendo reservados postos efetivos para a categoria de pessoas com deficiência (PCD).

Resumo das informações essenciais:

Novo processo de seleção para vagas na empresa especializada na área de Educação e Tecnologia, a Descomplica Faculdade; são 71 postos efetivos; não está sendo cobrado valor para inscrição; cargos em destaque: na função de Professor, para Analista e para o setor de Desenvolvedor, entre outras vagas. Graus acadêmicos cobrados: em nível médio; formação técnica e graduação universitária, bem como experiência no ramo.

Departamentos de Atuação: setor administrativo; setor educacional e no setor operacional. Remunerações e benefícios atualizados, conforme o mercado de trabalho atual e conforme a lei.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *