Vagas de Emprego na Contabilizei – 2021



A Contabilizei tem vagas de emprego abertas. Confira como concorrer a elas.

A Contabilizei está com vagas de emprego abertas. Atualmente, a empresa possui mais de 30 mil clientes em todo o Brasil e está mudando a forma como os micro e pequenos empreendedores gerenciam as suas empresas em todo o território nacional. Isso acontece porque a empresa continua crescendo de forma acelerada e sempre procurando criar novos produtos que sejam capazes de proporcionar aos empreendedores a possibilidade de se tornarem os contadores da sua própria história.

De acordo com as informações divulgadas no site das vagas de emprego, a Contabilizei conta com um time que possui mais de 700 colaboradores. Todos eles foram selecionados com base em critérios rigorosos e têm aptidões para o trabalho, além de levar a sério o propósito da empresa de resolver os problemas reais dos micro e pequenos empresários brasileiros enquanto trabalham buscando soluções para tornar as suas rotinas mais fáceis.



Além disso, a Contabilizei ainda afirma que o propósito da empresa é tomar decisões que sejam capazes de trazer benefícios para as rotinas dos seus clientes, causando impactos em todo o Brasil. Isso acontece porque a empresa tem paixão pela ideia de fazer a diferença e procura deixar essa característica transparecer em todas as suas atitudes.

Além dos fatos destacados, o texto das vagas de emprego ainda pontua que cada pessoa contratada para fazer parte da equipe da Contabilizei recebe o nome de guardião. Todas elas agem nos bastidores para fazer o que antes poderia ser considerado impossível e oferecem apoio umas às outras para conseguir elevar o sucesso da empresa e dos clientes dia após dia.



Assim, desde o primeiro dia de recrutamento, as pessoas que se candidatam às vagas de emprego recebem o contato com esses valores, bem como grandes responsabilidades, que envolvem o cuidado com a empresa e com os seus clientes. Então, elas precisam compartilhar das mesmas ideias e do mesmo propósito que a Contabilizei para se adequar à rotina empresarial.

Leia também:  Programa de Trainee Banco Fator 2015 - Inscrições

De acordo com a empresa, o ambiente de trabalho oferecido é descontraído e funciona de forma totalmente colaborativa. Além disso, o texto das vagas também destaca que em termos de rotina, o ritmo costuma ser bastante acelerado e isso pode representar um desafio, mas é essencial por ter como propósito conseguir resultados e promover boas experiências para os clientes, de forma que seja possível construir uma jornada de sucesso para todos eles.

Também merece destaque a respeito do texto de vagas o fato de que a Contabilizei pontua que acredita na diversidade e, portanto, tenta promover o crescimento sustentável no seu ambiente empresarial. Isso acontece por meio da valorização das diferenças, de modo que a empresa está aberta a receber pessoas que possuam qualquer tipo de deficiência, gênero, orientação sexual e também com mindsets completamente diferentes uns dos outros.

As vagas de emprego que estão abertas atualmente foram disponibilizadas através da conta da Contabilizei na rede social Linkedin, que é voltada para trabalhos. Portanto, os interessados devem ir até o perfil da empresa para conferir maiores informações sobre os postos de trabalho disponíveis, sobre os critérios que precisam ser atendidos para ocupar cada um deles e sobre os benefícios que serão oferecidos aos colaboradores contratados pela Contabilizei.

Além disso, mais informações sobre a maneira como o processo seletivo da empresa é conduzido também estão disponíveis no link em questão e podem ser conferidas pelos interessados a qualquer momento. É válido ressaltar que as inscrições já estão sendo recebidas pela Contabilizei e todo o processo já está em curso. Logo, quem deseja participar deve se apressar para fazer as inscrições, visto que existe um prazo determinado para cada etapa do processo seletivo.

Leia também:  CPETR de Santo André (SP) oferece 1.539 vagas de emprego

Por Amanda Guimarães Faria

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *