Programa Jovem Aprendiz Apsen 2022



Seleção oferece 62 vagas. Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro de 2021.

A empresa Apsen está com mais de 60 vagas de emprego abertas voltadas ao Jovem Aprendiz, confira aqui mais detalhes:

São 62 vagas de emprego que serão direcionadas para os candidatos a jovem aprendiz que estejam cursando o ensino fundamental ou o ensino médio, os cargos serão para as áreas do setor comercial, administrativo, técnico e industrial.



A empresa gigante do ramo farmacêutico Apsen está com as inscrições de seu mais novo processo seletivo oficialmente abertas, ela tem como objetivo contratar 62 novos candidatos jovens aprendizes, com idades que permeiam os 15 e os 22 anos. Os setores que estarão sendo abrangidos com este processo seletivo serão os voltados para as áreas técnica, comercial, industrial e administrativa. Para poder participar deste processo de seleção e conseguir ser aprovado para a vaga é imprescindível que o candidato esteja cursando ou o ensino fundamental ou o ensino médio.

A Apsen farmacêutica está com uma missão com este processo seletivo, além de estar proporcionando oportunidades de emprego para jovens, ela está tentando chegar ao maior número de jovens que estejam vivendo em situações de vulnerabilidade social e os que sejam pertencentes às minorias. Para atingir este objetivo, a empresa conseguiu firmar diversas parcerias voltadas a divulgar o máximo possível em ONGs que conseguem chegar até esses jovens. Além disso, a Apsen, juntamente com estas ONGs, desenvolvem projetos variados que são voltados para a futura empregabilidade e a capacitação. Com estas iniciativas a empresa espera que consiga atingir seu objetivo de conseguir alcançar o jovens que mais precisam de uma oportunidade, ainda mais neste momento tão complicado de pandemia.

Leia também:  Agência Café - Programa Aprendiz 2012 - Vagas em São Paulo SP


Renata Spallicci, que é a vice presidente executiva da empresa Apsen Farmacêutica, disse que a proposta principal é que eles consigam trazer cada vez mais pessoas com diferentes e inovadoras ideias, que queiram realmente mostrar e expandir o seu potencial. Por conta dos valores organizacionais da própria empresa, os candidatos podem esperar do processo seletivo uma pegada bem mais humanizada, pois acreditam que através dessa linguagem eles conseguem encontrar os candidatos que eles estão em busca, sendo estes futuros colaboradores da companhia, formando um time preenchido de pessoas apaixonadas pelo trabalho que desenvolvem. O princípio do time da Apsen é de que eles conseguem eles mesmos ajudar a desenvolver os conhecimentos de nível técnico de um de seus funcionários, porém, eles não podem construir a vontade, isto deve vir dele para a empresa e aliado a ela que será possível construir algo muito bom.

Para o processo de seleção será necessário que o candidato envie um vídeo de apresentação, neste vídeo é importante que ele consiga causar um impacto positivo nos gestores e avaliadores que serão responsáveis por julgar os candidatos. É importante se mostrar com tranquilidade na hora de falar, sem colocar muita pressão, é legal falar algumas de suas características pessoais, não precisa ser nada muito elaborado, tente ser o mais natural possível e não estenda muito suas palavras. Além disso, o candidato deve falar a respeito do motivo pelo qual ele crê ser escolhido entre os outros concorrentes para exercer sua atividade dentro da empresa. Os candidatos que forem aprovados através da etapa dos vídeos irão passar por uma última etapa que consiste em ser entrevistado pelo núcleo dos gestores do processo seletivo.

Leia também:  Programas de Trainee Vale 2022 - Inscrições Abertas

Como realizar a sua inscrição no processo seletivo da Apsen 2021:

As inscrições ficarão abertas até o dia 22 do mês de setembro de 2021 e devem ser realizadas de forma online, sendo o site principal o da empresa: www.brilhenaapsen.com.br, porém, a sua inscrição também poderá ser realizada no site da plataforma TAQE, que além do portal possui um aplicativo (o site é www.taqe.com.br). As etapas do processo seletivo são ao todo quatro, sendo estas divididas entre inscrição e o preenchimento dos testes voltados para o perfil do candidato, para avaliação comportamental, o video que é para apresentação, a entrega de um desafio que tenha impacto dentro da sociedade e a etapa final que é a entrevista com o gestor.

Clara Dória

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *