Vagas de Emprego na Cia. Hering – 2021



A Cia. Hering está ofertando 400 vagas de emprego em cidades do Estado de Goiás.

Na região Centro Oeste do Brasil, especificamente no Estado de Goiás, novas oportunidades de trabalho estão sendo divulgadas aos profissionais de vários níveis de escolaridade e experiência. A informação provém da organização Goiânia Empresas, daquela região.

Trata-se da nova seleção que foi aberta e dispõe de mais 400 postos efetivos para a Cia. Hering, atual detentora de outras grandes companhias nesse ramo, tais como a Hering; a Hering Kids; a Hering Intimates e a Dzarm. São vagas de emprego para várias cidades de Goiás. O processo de seleção está sendo efetuado em parceria com o Gi Group Brasil.



Sobre os cargos: todas as ocupações que estão elencadas nesse recrutamento se destinam às seguintes funções: para profissionais costureiras e costureiros; na área de profissionais mecânicos e mecânicas; no setor de auxiliar em produção; na área de revisor; no setor de operadores em máquinas, com lotações de postos no distrito de São Luís de Montes Belos e em regiões metropolitanas, tais como Firminópolis, em Turvânia; na cidade de Córrego do Ouro; cidade de Sanclerlândia; em Aurilândia; em Mossâmedes e em Anicuns, naquele Estado.

Sobre a organização das funções: os postos estão distribuídos conforme o horário comercial e em plantões, com alternativas para todos os períodos: no turno matutino o expediente se dá entre as 5h e as 14h, de segunda a sexta-feira; período matutino entre as 6h e as 10h aos sábados. No período vespertino, expedientes entre as 14h e 22h50, de segunda e sexta-feira, e entre as 10h e as 14h aos sábados.



Sobre os requisitos: os responsáveis pelo processo seletivo explicam que embora se trate de um setor comercial, não está sendo cobrada experiência dos recrutados, mas, todos que apresentarem experiência estarão em vantagem. A meta da gestão da Cia. Hering, nesta seleção, está em promover rigoroso treinamento dos colaboradores em competências necessárias para assumir os postos. Após os testes na seleção, os aprovados serão conduzidos ao treinamento antes de exercerem suas funções, e isso será promovido em parceria com a instituição SENAI, cujos instrutores desenvolvem os conteúdos técnicos mais eficientes para formar profissionais em todos os setores mais emergenciais, operacionais.

Leia também:  Digisystem - Vagas de Emprego Abertas em Tecnologia 2021

Todas as pessoas interessadas em participar, e tentar conquistar postos de trabalho nesse processo, deverão encaminhar currículos atualizados para um dos seguintes contatos oficiais da empresa:

– Pelo e-mail corporativo: cleucia.vicente@gigroup.com;

– Pelo número de WhatsApp: 31 99516-8490;

– Por meio de acesso ao site empregatício: Contratando, utilizando os seguintes códigos: 104876, via link: https://bit.ly/2WGiqgH; também pelo código: 104888, via site: https://bit.ly/3jwKhIV;

– Também é possível fazer entrega de currículo presencialmente, dirigindo-se à portaria da unidade que está localizada na Rod Go (060) km: 122, número 1001; na Zona Rural da cidade de São Luís de Montes Belos, Estado de Goiás.

Breve histórico da Hering:

Esta grande empresa conta com quase 150 anos de fundação e trajetória no segmento da indumentária e moda em todo o território brasileiro, a qual conquistou, ao longo de todo esse tempo, posição de destaque como uma das maiores plataformas de outras marcas, auxiliando no impulso dos negócios e conectando a moda aos cidadãos, tornando-se uma positiva influência na cultura nacional e sua história. A Hering atua constantemente na criação de produtos, de serviços e em soluções inteiramente voltadas ao refino dos gostos dos clientes. A empresa é portadora de um imenso portfólio, conquistado durante mais de 100 anos, no sentido de manter sua estrutura de sourcing, ou fonte de distribuição, de logística, e de inteligência nesse importante mercado.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *