Trainee e Estágio Johnson & Johnson 2022



Inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro de 2021.

A Johnson & Johnson, empresa do ramo de saúde, anunciou que está com as inscrições para os seus programas de estágio e trainee 2022. Neste ano, de acordo com o que foi divulgado pela empresa, o processo seletivo será totalmente feito através da internet, e as vagas que estão sendo oferecidas serão para as áreas: Janssen Farmacêutica, Cosumer Health e Medical Devices. As inscrições estarão sendo aceitas até o dia 8 de outubro, de acordo com os detalhes que foram divulgados pela empresa.

A divisão Consumer Health é responsável por levar saúde e inovação para as pessoas ao redor do mundo todo. Isso é feito através das marcas já muito conhecidas na vida das pessoas desde o nascimento destas. A Janssen, que é a divisão farmacêutica da empresa, vem usando da tecnologia e ciência para conseguir realizar o combate de doenças em áreas como imunologia, hematologia, oncologia, doenças infecciosas, neurociência e vacinas. A Medical Devices é a áreas da empresa responsável pela criação de dispositivos médicos inovadores e também contribui para a sustentabilidade dos sistemas de saúde ao redor do mundo.



Da mesma forma como os programas foram feitos no último ano, neste também não será necessário que os participantes contem com inglês, pois não será um pré-requisito obrigatório para participar do programa. Esta decisão serve para a maioria das vagas que estão sendo dedicadas para os trainees, e estes também ao serem aprovados para o programa se tornarão elegíveis para o curso de inglês que é subsidiado pela Johnson & Johnson ao longo dos dois anos que estiverem participando do programa nas dependências da empresa.

Leia também:  Programa de Trainee Cielo 2020 - Vagas Abertas

Segundo a Johnson & Johnson, nesta seleção a empresa permanece com o foco em garantir a diversidade em seus processos seletivos, para garantir que mais pessoas diferenciadas possam fazer parte de seus programas e agregar valor à empresa com suas vivências e experiências de vida. Por isso, a empresa reforça que todos os candidatos que se encaixarem nos requisitos que são solicitados para participar do programa de estágio e trainee serão bem vindos, sem diferenciações.



Um ponto importante a se destacar, é que visando esta diversidade em suas dependências, a empresa este ano resolveu criar um “Squad” que será dedicado para trabalhar nesta busca por profissionais diferenciados, para garantir que a empresa a cada programa que for lançado se torne mais diversa. Esta equipe irá atuar em uma área que foi criada para esta intenção chamada Diversidade, Equidade e Inclusão, que irá avaliar os candidatos de todos os programas de estágio e trainee que forem feitos pela empresa daqui para frente.

A líder de Talent Acquisition da empresa, Sofia Panzero, destacou que a Johnson & Johnson vem buscando por pessoas que além de preencher os requisitos para as vagas, sejam engajadas e queiram crescer junto com a empresa cada vez mais. Também é destacado pela líder que os candidatos que estão sendo buscados neste momento são pessoas que demonstrem desejo em fazer parte de algo muito maior e que estejam dispostos a encarar esta verdadeira jornada ao longo de todo processo que irão viver dentro da empresa durante o tempo de duração do programa.

Poderão se candidatar para as oportunidades os estudantes que estão com graduações previstas para acontecer entre dezembro de 2022 e dezembro 2023, em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo. É preciso que contem com disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Todas as vagas que estão sendo ofertadas são para as cidades de São Paulo e São José dos Campos. São várias as áreas de atuação, distribuídas entre Humanas, Exatas, Ciências da Saúde e Biológicas.

Leia também:  Programa de Trainee Habibs 2016

Para se inscrever, os candidatos podem acessar ao link https://bit.ly/estagiojnj2022 e preencher os dados solicitados até o dia 8 de outubro. O início das atividades está previsto para acontecer entre janeiro e fevereiro de 2022, de acordo com a empresa.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *