MRV – Vagas de Emprego na Construção Civil em SP 2021



Empresa anuncia abertura de 140 vagas para diversos cargos. Selecionados irão atuar nas cidades de Araraquara e São Carlos.

A construtora MRV abriu um processo seletivo que visa preencher 140 vagas na área de construção civil. A motivação para que o processo fosse iniciado se deve ao fato de que a construtora está em busca de profissionais para suprir a demanda das cidades de Araraquara e São Carlos, localizadas no interior do estado de São Paulo, e que no momento necessitam de profissionais para exercer as funções em questão em nos empreendimentos da MRV. Devido à está necessidade, a empresa espera que todas as posições sejam preenchidas de fato até o final deste ano para que assim suas operações possam se desenvolver melhor.

De acordo com o que foi divulgado pela empresa, serão 80 vagas para a cidade de Araraquara, e as outras 60 será para São Carlos. A MRV está recrutando trabalhadoras de diversas áreas de atuação que façam parte do segmento de construção civil. Este processo seletivo busca profissionais de áreas como: eletricista, pintor, encanador, azulejista, ajudante de pedreiro e várias outras funções. Os interessados, entregando, precisam cumprir alguns critérios. É necessário que os candidatos contem com qualificações para a área de escolha e também precisam contar com experiência no ramo.



Além das vagas de emprego que estão sendo oferecidas pela construtora, também foi ressaltado que a MRV está em busca de estagiários para fazerem parte de seus programas de estágio. Desta forma, a empresa abre novas oportunidades para que os estudantes que estão em busca de uma oportunidade de valor no mercado para crescer e adquirir conhecimento possam desenvolver suas carreiras em uma empresa que está em constante crescimento.

Leia também:  Trabalho Drogaria Onofre - Empregos em São Paulo

Portanto, os profissionais que se interessaram pelas vagas de emprego devem enviar seus currículos para o email natali.silva@mrv.com.br. Este será o único meio que a empresa estará aceitando currículos para o processo seletivo. Os estudantes que quiserem também entrar para o programa de estágio podem enviar uma mensagem para o email descrito e se informar mais a respeito de como é feito o processo.



Além das vagas descritas e do estágio, a MRV informou que está com 16 vagas para credenciamento de corretores autônomos nas duas cidades onde estão buscando por profissionais. Para estas vagas em específico é preciso que os candidatos enviem o email com o currículo para o endereço ariadne.souza@mrv.com.br. Todos profissionais que forem selecionados neste processo terão que passar por um curso de capacitação antes que possam exercer a função de fato.

Ao longo do processo seletivo é comum que os candidatos passem por alguns testes e avaliações necessárias para que os gestores e profissionais do RH conheçam um pouco mais a respeito de quem estão contratando. Desta forma, para garantir uma boa impressão alguns cuidados podem ser o grande diferencial para que um candidato chame a atenção dos recrutadores.

Durante os processos da seleção, onde o candidato terá que conversar com gestores e outras pessoas responsáveis pela escolha dos profissionais que serão aprovados, o mais indicado para garantir o sucesso é que os candidatos busquem se informar a respeito da empresa. Para se destacar, conheça a respiro da missa e da visão da empresa que deseja fazer parte, este é um ponto muito positivo. Ao longo das conversas com gestores se mostre alinhado com estes pontos, além de deixar claro que você está de acordo com a forma como a empresa se posiciona no mercado.

Leia também:  Hapvida Saúde - Vagas de Emprego para Assistente de Marketing - Fortaleza CE

Conhecer mais a respeito do empreendimento e também mostrar disposição para encarar a jornada junto com a empresa para o crescimento profissional e pessoal faz com que um candidato seja visto de uma forma mais positiva pelos recrutadores. Este pode ser um momento decisivo para que o profissional seja ou não escolhido por quem tem este poder.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *