Shopper anuncia Novas Vagas de Emprego em São Paulo e Osasco



Empresa anuncia abertura de 50 oportunidades para diversos cargos.

Uma das maiores plataformas no ramo de supermercados está abrindo mais vagas para todo o território nacional.

Portanto, os gestores da rede Shopper, importante organização de supermercados, com atuação em plataformas inteiramente online, estão iniciando mais um processo seletivo para ocupação de 50 postos efetivos com lotação programada em algumas regiões da cidade de São Paulo, capital, e na cidade de Osasco. Hoje a companhia atua por meio de um grande time de 600 colaboradores. Mas, esta sequência de recrutamentos tem por meta dobrar esse contingente de profissionais.



Os cargos se destinam às seguintes funções:

No setor de Analista Administrativo (esta vaga exclusiva para a categoria de pessoas com deficiência); na área de Analista em Contratos; setor de Analista em Departamento Pessoal; no setor de Analista em Experiência dos Clientes; na área de Analista em Gestão de Estoque; para a função de Analista em Logística; para Analista em seleção e Recrutamento Sênior; na área de Analista em Relacionamento junto ao Cliente; no setor de Aprendiz; para Assistente Financeiro; na área de Comprador júnior; no departamento de Coordenador em Facilities; na área de Desenvolvedor em Web Full Stack; vagas para estudantes estagiários e na área de Operador.

Esta é uma das melhores seleções deste ano, nessa região do Estado de São Paulo, dispondo de ocupações para cidadãos munidos de formação técnica e universitária, bem como vagas reservadas para profissionais de variadas condições, dentro das políticas de inclusão e diversidade.



Entretanto, este é só um entre os muitos processos de seleção que serão perpetrados pela empresa, fazendo parte de um projeto que compõem um amplo investimento para captação de mais talentos, engrossando o time de profissionais atuantes na companhia. A rede Shopper, segundo nota de assessoria, registra um crescimento proporcionado por demanda que só vem aumentando. Deste modo, serão inauguradas mais unidades em outros distritos do Estado.

Leia também:  Empregos Verisure Brasil - Trabalho em São Paulo

Até o presente momento a startup já conquistou expansão de negócios para mais 30 municípios do Estado de São Paulo, três unidades no mês passado, consagrando a concretização de sua eficiência, prestando o melhor serviço, dando conta de toda a demanda. Trata-se de utilização do melhor modelo para aquisição programada e para expansão dentro da rede de varejo digital. Assim, até o fim deste ano de 2021, segundo as metas estabelecidas e a boa expectativa dos empreendedores, o objetivo está em inaugurar unidades de atendimento em mais 60 distritos paulistas, além de projeto para fundar unidades em municípios do Rio de Janeiro.

Para saber como garantir sua inscrição nesse processo seletivo da rede de supermercados, seguem as orientações:

Todas as pessoas com interesse, e cujos perfis curriculares estejam enquadrados nos requisitos, poderão inscrever-se e participar do recrutamento para tentar conquistar um cargo na empresa. O procedimento de cadastro deve ser efetuado por meio de acesso ao site oficial da companhia, pelo link: #SejaShopper (gupy.io). A gestão de RH da Shopper não estabeleceu qualquer prazo final para o fechamento das inscrições. Portanto, essa seleção seguirá em aberto até que todos os cargos estejam devidamente preenchidos. No site, cada pretendente poderá conferir as vagas abertas e seus requisitos específicos, para saber por qual delas optar.

Resumo das informações essenciais:

Novo processo seletivo para ocupação de vagas efetivas na rede Shopper; estão em oferta 50 funções para diversos setores; não está sendo cobrada taxa de cadastro para participar do recrutamento; postos em destaque: de Analista, de Estagiário e para Desenvolvedor; departamentos de atuação: operacional e o administrativo; graus acadêmicos requisitados: formação técnica e universitária. Lotação nas cidades São Paulo e Osasco.

Leia também:  IBBL abre vagas de emprego em Itu (SP)

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *