Divino Fogão – Vagas de Emprego para Terceira Idade 2021



Divino Fogão anuncia 100 vagas de emprego para profissionais da terceira idade. Selecionados irão trabalhar nas unidades da empresa no Interior e Grande SP.

A Divino Fogão está com novas oportunidades de emprego que serão dedicadas para as pessoas da terceira idade. De acordo com o que foi divulgado, estas pessoas serão contratadas pela empresa para fazerem parte de equipes da loja que estão localizadas no interior paulista e também na Grande São Paulo. A ideia da empresa diante desta novidade é garantir que haja um atendimento mais humanizado, e por isso a rede tem aberto estas vagas diferenciadas, garantindo que pessoas de mais idade possam ser inseridas no mercado de trabalho.

Esta espécie de programa que tem sido adotada pela empresa é uma forma de garantir que estes profissionais tenham espaço no mercado de trabalho. Portanto, eles até mesmo recebem apelidos carinhosos ao serem escolhidos, sendo assim, são chamados de Dona Divina e Seu Divino. Os profissionais idosos que forem trabalhar na Divino Fogão serão responsáveis por mostrar para as pessoas todo o encantando das raízes caipiras e da comida que é feita na fazenda, para que os clientes se sintam mais à vontade no local.



A Divino Fogão conta atualmente com 194 unidades que estão espalhadas por todo o Brasil. Entre elas, 48 estão localizadas em regiões metropolitanas e do interior paulista. A rede está buscando agora estas pessoas que se encaixem no perfil descrito, serão duas pessoas para fazer parte de cada restaurante da empresa neste momento. E por isso, são quase 100 vagas que estão sendo ofertada para profissionais da terceira idade que estão em busca de uma boa oportunidade de permanecer no mercado de trabalho.

Leia também:  Empregos Sine de Gurupi (TO)

O intuito da rede é garantir que as pessoas de mais idade possam ter oportunidades de trabalho boas, em uma empresa que vem crescendo a ano que passa. Isso, pois na maioria das vezes estes profissionais não são considerados em processos seletivos de diversas empresas que buscam pessoas com uma idade limite. Assim, além de incentivar a contratação de pessoas desta faixa etária, a Divino Fogões enxerga esta prática como também uma garantia de que o atendimento aos clientes será feito de uma forma simpática, carinhosa e alegre por estes profissionais experientes.



O gerente de RH da rede, Luciano Gouveia, destacou que as pessoas da terceira idade enfrentam muitas dificuldades para conseguirem permanecer ou voltar ao mercado de trabalho, e que a ideia da Divino Fogão diante destas ofertas direcionadas a este público é mudar um pouco este cenário. Além disso, ele ainda reforça que esta ideia também vem pelo fato de que a empresa fornece uma culinária mais caseira, e que traz esta ideia de fazenda, por isso as pessoas mais velhas podem sugerir acolhimento, como avós, para os clientes. E assim acabou surgindo a ideia destas contrações, para garantir este carinho e atenção com as pessoas que forem até os restaurantes da empresa.

É importante destacar que todos os novos colaboradores que forem contratados pela empresa neste processo irão receber as devidas orientações que serão feitas pelo microbiologista Dr. Eneo Alves a respeito do uso de máscaras e outros detalhes importantes neste sentido, para que assim possam sempre zelar pelo bem-estar de t odos e garantir a segurança da equipe nos ambientes da empresa.

O projeto em questão tem um foco voltado para o atendimento dos clientes, e por isso estas medidas são imprescindíveis para garantir que todos estarão seguros e protegidos neste processo, garantindo distanciamento, higienização e todas as medidas necessárias como uso de luvas e outros objetos descartáveis para tal.

Leia também:  Vagas de emprego na Livraria Cultura em São Paulo

Para se inscrever participar da seleção que está sendo feita pela Divino Fogão, os profissionais que se encaixarem neste perfil podem enviar o currículo para o email currículo@divinofogao.com.br. Caso tenham alguma dúvida a respeito do processo ou outros detalhes da seleção, a rede disponibilizou o número (11)4303-6960 para que entrem em contato e possam sanar estas questões.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *