A empresa Queima Diária está com diversas vagas de emprego abertas. Confira abaixo mais detalhes sobre elas:
Requisitos: Ensino médio completo, ensino superior ainda cursando ou concluído ; Experiência com a área de relacionamento e atendimento ; Habilidades de negociação e fidelização de clientes ; Experiência com processos de retenção e reversão; Conhecimentos em Excel e com o Marketing Digital ; Excelente nível de comunicação escrita ; Boa capacidade de argumentação ; deve ser um bom ouvinte, mostrar ter escuta ativa ; ter a habilidade de realizar a resolução de obstáculos no dia a dia ; deve apresentar empatia ; apresentar conhecimento em KPIs de caixa – CSAT, CAC, NPS, LTV, Churn ; deve ser curioso.
Requisitos: Conhecimento do Pacote Adobe incluindo – After Effetcs, Premiere, Photshop, Audition, Illustrator ; ter conhecimento em Correção de Cor ; possuir conhecimento de tratamento de áudio ; possuir flexibilidade para trabalhar em equipe e conseguir dividir tarefas com os outros editores dentro do mesmo trabalho ; deve ter Experiência prévia na área sendo necessário enviar o seu portfólio.
Requisitos: Graduação completa ou nos últimos períodos de uma das áreas de : Relações públicas, Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, ou relacionadas ; ter experiência com a criação de conteúdo para as mídias sociais ou comunidades online ; Conhecimento na área de marketing digital e de conteúdo ; Amplo conhecimento e compreensão de canais sociais e comunidades online, sendo elas – Facebook, Telegram, Instagram, Twitter, TikTok, Close Friends, etc ; Excelente comunicação escrita e verbal, com domínio da língua portuguesa ; Capacidade criativa e perfil inovador atento às últimas tendências ; Capacidade analítica para analisar métricas/resultados e realizar diagnósticos ; Experiência com atendimento nas redes sociais ; Excel intermediário ; possuir senso de organização e priorização de demandas ; ter Habilidades para negociação, venda e para a fidelização de clientes ; entendimento acerca da indústria de marketing digital ; ser bem utilizador de redes sociais e / ou comunidades online ; Proatividade em busca por resultados.
Requisitos: Ensino superior completo nas áreas de – Marketing, Relações Públicas, Comunicação Social ou relacionadas ; ter Experiência com a criação de conteúdo para redes sociais ; Habilidades para escrita e de comunicação verbal ; Ser grande utilizador de redes sociais e possuir o hábito de consumir conteúdos de influenciadores digitais ; Ser criativo ; ter visão estratégica de marketing, redes sociais e conteúdo ; Conhecimento do pacote Office ; ter Facilidade em gerir planilhas e dados ; Ter trabalhado com influenciadores digitais.
Requisitos: possuir experiência com mídias digitais ou interesse em aprender temas como tráfego pago, copywriting, SEO, otimização de sites, lógica de teste AB, e funil de e-mails ; Experiência com Google Analytics ; Habilidade em Excel ; ter nível Inglês intermediário.
Requisitos : Experiência em atendimento ao cliente de ao menos 2 anos ; Experiência e / ou Conhecimento em atendimento que seja multinível ; ter Experiência com ferramentas de atendimento ; possuir Perfil analítico ; ter Conhecimento em excel ; possuir Capacidade de planejamento e de gestão de recursos ; gramática correta ; Power Point nível básico Saber preparar apresentações e relatórios claros ; ter Experiência com processo de monitoria de qualidade ; Conhecer o Zendesk.
Requisitos: possuir forte capacidade organizacional para realizar a execução autônoma de múltiplas iniciativas, sendo elas baseadas nas prioridades que foram acordadas com os stakeholders envolvidos ; ter Alta capacidade de analisar as métricas e os dados, além de desenvolver os planos de ação baseados nos mesmos ; possuir excelente comunicação com diferentes audiências, estar sempre pensando no melhor resultado possível ; apresentar capacidade para a resolução de problemas abertos.
Requisitos : ter Conhecimento técnico avançado com Google Ads ; ter Experiência prévia com o monitoramento de campanhas e de relatórios de performance ; apresentar Capacidade analítica para fazer a análise de dados e a estruturação de problemas ; possuir a autonomia para propor soluções e solucionar problemas ; ter Experiência com ferramentas de marketing sendo elas – Optimize, Google Analytics, Tag Manager, por exemplo ; ter o entendimento da validação das tags de mídia ; possuir capacidade de trabalhar com autonomia ; ter habilidade em Excel ; Inglês de nível avançado.
Para se candidatar e encontrar mais detalhes e mais vagas é só acessar : https://queimadiaria.gupy.io/.
Clara Dória
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