Neo abre Vagas de Emprego em Contact Center 2021



Oportunidades de trabalho ofertadas pela Neo estão distribuídas por diversas localidades do Brasil.

A NEO, empresa especializada no setor de atendimento ao cliente e criação de produtos digitais, está com posições de trabalho para atuar em centrais de atendimento em várias localidades do Brasil.

Segue alguns detalhes das oportunidades e pré-requisitos:

OPERADOR DE TELEMARKETING VENDAS E RETENÇÃO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO: faixa salarial em torno de R$ 1.105,00 mais variável, o contrato é CLT e o colaborador prestará atendimento a clientes de um dos maiores bancos do brasil, na parte de vendas e empréstimo consignado. Local de trabalho: Republica – SP com turno de trabalho das 15h00 às 21h20 e aos sábados das 09h40 às 16h00



OPERADOR DE TELEMARKETING – SEGURO DE VIDA E PREVIDÊNCIA: salário de R$ 1.139,18, modalidade de contrato CLT e o colaborador realizará atendimento presencial de segunda a sexta-feira das 9h às 18h02, análise de documentos, envio de segunda via de documentos, registro de atendimento, abertura de solicitações e esclarecimento de dúvidas. Para atuar em São Paulo / SP.

OPERADOR DE TELEMARKETING – RECEPTIVO VENDAS/SAC SEGUROS: salário de R$ 1.105,00 + Variável, registro em carteira, próximo ao centro de São Paulo, atendimento a uma das maiores corretoras multinacionais na área de televendas e SAC (serviço de atendimento ao consumidor).



OPERADOR DE TELEMARKETING – AGENTE DE PROCESSOS E NEGÓCIOS II: salário entre R$ 1.100,00 e R$ 1.132,00, registro em carteira, atendimento SAC e pós-vendas em produtos de previdência privada e seguro de vida. Para trabalhar no centro de Curitiba / PR, de segunda a sexta 7h12 por dia com 1 hora de almoço.

SUPERVISOR DE CALLCENTER: para trabalhar em Curitiba / PR, com salário de R$ 1.900,00 até R$ 1.950,00, contratação CLT, é preciso superior cursando ou completo e experiência em call center.

Leia também:  Empregos Setrab - Vagas de trabalho para PNE no Rio de Janeiro

OPERADOR DE TELEMARKETING III: Para trabalhar em Gaspar / SANTA CATARINA, o salário é R$ 1.300,00, registro em carteira, o profissional será responsável pelo atendimento além dos clientes, colaboradores e fornecedores em uma empresa do ramo alimentício. O atendimento será via voz, chat e e-mail. Será um diferencial ter atuado na área administrativa e / ou financeira. Ter disponibilidade de segunda a sexta das 10h48 às 19h e possuir ensino médio completo.

OPERADOR DE TELEMARKETING NIVEL II -TELEVENDAS SEGURO AUTO: salário de R$ 1.304,00 com premiações, contrato efetivo, atendimento ativo e receptivo pata televendas de seguro auto em uma corretora multinacional de seguros. Para atuar em São Paulo / SP.

OPERADOR DE TELEMARKETING HIBRIDO – AGENDAMENTO DE EXAMES OFTALMOLÓGICOS: registro em carteira com salário de R$ 1.052,00, o operador irá realizar agendamento de exames oftalmológicos para os clientes. Para trabalhar em São Paulo.

TELEATENDIMENTO PARA RECLAMAÇÕES COM EXPERIÊNCIA EM PROCON OU RECLAME AQUI: contrato efetivo, salário de R$ 1.015,00, com experiência para atuar em São Paulo / SP e será um diferencial ensino superior.

OPERADOR DE TELEMARKETING – CHAT E E-MAIL: realizará atendimento SAC em todas as demandas do seguimento de crédito financeiro. Para atuar em São Paulo / SP, registro em carteira e salário de R$ 1.105,00.

OPERADOR DE TELEMARKETING – ATENDIMENTO DE BENEFÍCIOS: salário a combinar, para trabalhar em São Paulo / SP, o colaborador irá atender e solucionar dúvidas sobre o cadastro, solicitações, etc.

OPERADOR DE TELEMARKETING – COBRANÇA HÍBRIDO: o colaborador será responsável pelo atendimento ativo e receptivo de cobrança de pessoa física e jurídica, no intuito de negociar pagamentos e analisar todas as informações.

Para você saber mais detalhes e ter acesso a outras vagas e como vai funcionar o processo seletivo, basta se inscrever pelo link https://vagas.taqe.com.br/.

Leia também:  Empregos Promovisão 2013 SP - Vagas na área de Vendas

Aumente suas chances de contratação com essas dicas:

  • Mostre simpatia e empatia, qualidade muito importante no atendimento ao cliente;
  • Demostre vontade de aprender e ajudar;
  • Seja calmo no processo seletivo;
  • Mantenha seu currículo atualizado e sem erros de gramática.

Boa sorte!

Lucimara Maria Xavier

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *