Vagas de Emprego na Zappts – Home Office



A Zappts está com 12 vagas de emprego abertas home office.

O modelo de trabalho remoto veio para ficar. Um levantamento de dados da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua) revelou que em 2020 mais de 8 milhões de profissionais brasileiros fizeram home office.

Se você busca uma vaga de emprego ou quer fazer uma transição de carreira que também possa trabalhar diretamente da sua casa, aproveite essa oportunidade. A Zappts, especialista em soluções digitais, está oferecendo 12 vagas de emprego no modelo de trabalho remoto. Há oportunidades para diversos níveis e áreas de atuação.



Vagas na Zappts

A empresa está localizada em São José dos Campos, no estado de São Paulo, contudo, aceita inscrição de candidatos de qualquer região. A Zappts conta com programa de indicações, auxílio home office, kit de boas vindas, cursos e treinamentos, Gympass, cartão Caju para vale-refeição (VR) ou vale-alimentação (VA) e ainda happy hour online todo mês. Vale lembrar que os colaboradores usam o Discord como principal comunicador da empresa.

Para a Zappts, todas as vozes devem ser ouvidas. Por isso, o time usa uma saudação muito específica de origem sul africana: "Sawabona! Eu te vejo, eu te respeito". Para fazer parte desse time e conferir todas as vagas disponíveis, visite a página de carreiras da Zappts: zappts.gupy.io.



Ao acessar o site, o candidato pode obter mais informações sobre cada uma das oportunidades de emprego e também realizar a sua inscrição em uma das vagas abertas. Além disso, há ainda a possibilidade de se inscrever no Banco de Talentos da empresa, uma chance de cadastrar o currículo para interesses futuros. Veja a seguir algumas vagas abertas e suas principais características.

Leia também:  Omiexperience - Vagas de Emprego pelo Brasil 2019

Vaga para Agile Master – Vivência em projetos, coordenação de times, metodologias ágeis. Certificações SCRUM são um diferencial.

Vaga para Analista de Qualidade de Software Pleno e Sênior – Experiência com qualidade de software, testes Backend, Frontend, Mobile, API e conhecimento em Banco de Dados.

Vaga para Estágio em Dados – Cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas, com noções de SQL, NoSQL, Modelagem Dimensional, Python, Java e BigData.

Vaga para Head of Frontend Development – Experiência em gestão técnica na área de tecnologia, especialmente desenvolvimento Frontend Web e Mobile.

Vaga para Project Manager – Experiência em projetos digitais, coordenação de times, métodos tradicionais e metodologias ágeis. Pós-graduação ou MBA em Gestão de Projetos é um diferencial.

Vaga para UX/UI designer – Vivência em Experiência e Interface do Usuário, produtos digitais, softwares de design, softwares de prototipagem, conhecimento em pesquisa (Research) e frameworks (SCRUM).

Vaga para pessoas desenvolvedoras – as vagas para pessoas desenvolvedoras são voltadas para diferentes áreas como ASP. Net, Backend, Frontend, Fullstack e Mobile iOS e React Native. Nesse caso, é importante observar as atividades desempenhadas, os requisitos básicos e também a área de atuação preferida da pessoa desenvolvedora.

Para conhecer os detalhes de cada uma das vagas e também fazer a sua inscrição, basta acessar a página de carreiras: zappts.gupy.io.

A importância dos hackathons e bootcamps

Os anos de experiência, sem dúvidas, são um grande aliado para os profissionais da tecnologia. No entanto, como os estudantes ou as pessoas que estão em transição de carreira podem comprovar para as empresas as suas habilidades e competências técnicas nesse segmento?

Na última década, os hackathons e os bootcamps ganharam força no ambiente de ensino e no mercado de trabalho. Isso porque os eventos conseguem aliar teoria e prática e fortalecer o currículo e o portfólio do profissional de tecnologia.

Leia também:  Sertrading oferece Vagas de Emprego na área Comercial

Conhecidas como maratonas de imersão, nesses eventos os participantes têm a oportunidade de desenvolver projetos e soluções baseados em cases reais. Importante para os novos talentos e também para novos empreendedores, essas ferramentas garantem aprendizagem e experiência intensiva em sua área de atuação.

Se você é estudante ou está em transição de carreira e ainda tem receio de se inscrever para as vagas de emprego de tecnologia, não tenha dúvidas, aposte nos hackathons e bootcamps.

Por JLL

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *