Vagas de Emprego na Sciensa 2021 – Área de TI



Sciensa anuncia abertura de 80 vagas de emprego. Oportunidades estão espalhadas por diversas cidades do Brasil.

A Sciensa, empresa que promove a transformação digital, está oferecendo 80 vagas de emprego por todo o Brasil. Neste momento, a busca da empresa é por profissionais de áreas de inovação e engenharia de software. A intenção é encontrar pessoas que possam agregar mais valor ao time, valorizando sempre a diversidade e inclusão.

O fundador e CEO da Sciensa, Felipe Oliveira, destaca que para ele é muito satisfatório fornecer emprego para as pessoas após quase dois anos de dificuldades enfrentadas pelo país devido a pandemia do Covid-19. De acordo com o CEO, a empresa vem se esforçando cada vez mais para continuar crescendo e assim ofertando vagas de trabalho para diversos profissionais ao longo do ano. Para Felipe, é gratificante poder ajudar as pessoas de forma profissional e ensinar a elas o processo de trabalho que acontece nas dependências da Sciensa.



A empresa é uma grande entusiasta da transformação digital, e por isso a Sciensa vem trabalhando cada vez mais para transformar empresas que ainda operam de forma analógica em totalmente digitais através de tecnologias inovadoras e estratégias, para que assim possa proporcionar um crescimento exponencial e constante para diversas empresas brasileiras que confiam e utilizam dos serviços da Sciensa.

Algo que é destacado pelos recrutadores da empresa é que para fazer parte do time da Sciensa, é necessário que os candidatos tenham ideias inovadoras, pensem diferente e que possam com isso levar várias ideias novas para a empresa, criando assim uma equipe engajada e que possa gerar resultados positivos para a empresa de um modo geral.



O CEO destacou também que a tecnologia é uma forma de tornar o mundo cada vez melhor, e a empresa está neste processo de busca por talentos que possam auxiliar nesta missão. Assim, ele reforça que a Sciensa entende que todos profissionais podem fornecer de alguma forma uma contribuição para a equipe para transformar a empresa de uma forma positiva. Por isso, ele destaca que todos profissionais são incentivados a participar dos processos seletivos da Sciensa, independente de raça, cor, gênero, religião, nacionalidade, orientação sexual, deficiência e outros aspectos, pois todos são bem vindos e nada destas questões são impedimentos para que possam participar do processo seletivo.

Leia também:  Empregos na Coca-Cola FEMSA - 12 Vagas em SP

Os candidatos que se interessarem pelas oportunidades que estão sendo oferecidas pela Sciensa podem se inscrever para participar da seleção através do LinkedIn da empresa https://bit.ly/3FQrCke, onde terão todas as informações necessárias do processo, bem como especificações a respeito dos cargos e os requisitos necessários para participar do processo. No link, os candidatos deverão enviar seus currículos com todos seus dados e detalhes a respeito de formação e trabalhos anteriores. Assim, a empresa irá avaliar todos para dar uma resposta em breve para os que forem para as próximas fases do processo seletivo.

A Sciensa atualmente conta com mais de 250 profissionais que estão atuando em suas dependências, mas está sempre em busca de novas pessoas para agregar valor e inovação aos seus serviços. O CEO da empresa, Felipe Oliveira, destaca que é possível que venham a ser abertas novas vagas novamente, o que mostra o compromisso da empresa com a sua evolução no mercado e também a necessidade de fornecer mais empregos para profissionais que tenham talentos e habilidades para mostrar em suas atuações.

Portanto, os candidatos que se inscreverem neste processo seletivo devem aguardar os próximos passos da empresa, pois em breve deverão ser procurados pelos responsáveis para que deem início a seleção de fato, com todas as etapas que são de responsabilidade da Sciensa e visa fornecer aos candidatos as mesmas chances para que possam atuar na empresa. Mais detalhes serão dados agora apenas pela empresa ao longo da seleção.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *