Vagas de Emprego na Havan – 2021



A Havan está com 130 vagas de emprego abertas. Confira como concorrer a elas.

Uma das maiores lojas de departamentos gerais brasileiras, a HAVAN, está disponibilizando um conjunto de 130 postos de trabalho que serão ocupados em breve.

A companhia iniciou suas atividades no ramo específico de tecidos, porém, quando o proprietário e empresário Luciano Hang decidiu abrir as portas para a importação de produtos, todo este segmento comercial foi ampliado para um a imensa loja de departamentos, expandindo a companhia e um dezenas de unidades, formando um conjunto de mais de 100 unidades na atualidade.



Trata-se da combinação de persistência e comprometimento nos negócios, possibilitando o crescimento dos negócios e geração de empregos. A empresa começou em meados da década de 80, na cidade de Brusque (Santa Catarina), por meio de um único colaborador. Atualmente o time compreende mais de 22.000 colaboradores em todo o Brasil.

Requisitos fundamentais para todos os interessados em ingressar na Havan:

Estar em idade acima dos 18 anos; apresentar certificado de conclusão em ensino médio; boa capacidade de relação interpessoal; compromisso com a empresa; saber demonstrar habilidade no atendimento aos clientes; ser ético e humilde, valores que se formam em família.



Atualmente a empresa está abrindo vagas para auxiliar administrativo; atendente; operador de caixa; na área de almoxarifado; no setor de manutenção; setor de gerência; ouvidoria; Auxiliar de vendas, entre outros.

A empresa também contrata profissionais dentro da política inclusiva, para a categoria de pessoas com deficiência; autodeclarados afrodescendentes e outros.

Entre os postos já disponíveis e os que serão disponibilizados, as lotações de vagas se darão nos seguintes municípios:

Cidade de Ananindeua (Pará); em Anápolis (Goiás); em Aracaju (Sergipe); em Araçatuba (São Paulo); em Arapongas (Paraná); Araranguá (Santa Catarina); Araraquara (São Paulo); Araucária (Paraná); Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul); em Balneário Camboriú (Santa Catarina); em Barra do Garças (Mato Grosso); em Barra Velha (Santa Catarina); Barreiras (Bahia); Bauru (São Paulo); Belém (Pará); Biguaçu (Santa Catarina); Blumenau (Santa Catarina); Botucatu (São Paulo); Bragança Paulista (São Paulo); Distrito Federal; Brusque (Santa Catarina); Cacoal (São Paulo); Campinas (São Paulo); Campo Grande (Mato Grosso); Campo Largo (Paraná); Campo Mourão (Paraná); Capão da Canoa (Rio Grande do Sul); Cascavel (Paraná).

Leia também:  Vagas de Emprego no Max Atacadista - Julho 2019

Outras cidades:

Curitiba (Paraná); Catanduva (São Paulo); Caxias do Sul (Rio Grande do Sul); em Chapecó (Santa Catarina); em Colombo (Paraná); Criciúma (Santa Catarina); Cuiabá (Mato Grasso); Praia Grande (São Paulo); Presidente Prudente (São Paulo); Resende (Rio de Janeiro); Ribeirão Preto (São Paulo); Rio Branco (Acre); Rio do Sul (Santa Catarina); Rio Verde (Estado de Goiás); Rondonópolis (Estado do Mato Grosso); cidade de Santa Bárbara d'Oeste (Estado de São Paulo); Santa Cruz do Sul ( Estado do Rio Grande do Sul); cidade de Santa Maria (Estado do Rio Grande do Sul); cidade de São Bento do Sul (Estado de Santa Catarina); na cidade de São Carlos (Estado de São Paulo); na cidade de São Francisco do Sul (Estado de Santa Catarina); na cidade de São José do Rio Preto (Estado de São Paulo); cidade de São José dos Campos (Estado de São Paulo); na cidade de São José dos Pinhais (Estado do Paraná), entre outras regiões, cidades e Estados do território nacional.

Todas as pessoas interessadas deverão acessar o site oficial da empresa, ou sites empregatícios onde a empresa possui perfil e hospeda anúncios de vagas. As datas festivas de fim de ano estão chegando e grandes companhias, como a Havan, abrem mais contratos, de tipo efetivos e temporários, para suprir a demanda do período natalino e no réveillon. Vale a pena conferir.

Para mais informações, acesse o site: https://lojahavan.gupy.io.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Gostaria de fazer parte da empresa, procurarei agregar conhecimentos e ajudar no desenvolvimento do trabalho na melhor maneira possível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *