Empregos em TI 2021 – Vagas Abertas pelo Brasil



Empresas de TI anunciam abertura de 60 vagas de emprego na área. Selecionados irão atuar por diversas cidades do Brasil.

No Brasil, empresas abrem processos seletivos com mais de 60 vagas na área de TI

O setor de Tecnologia de Informação segue forte na geração de emprego por todo pais, e acompanhando este crescimento estão as empresas HLB Brasil, Juntos Somos Mais, Bling e a Trinto, que estão oferecendo mais de 60 vagas para profissionais do setor. As funções são diversas com exigência de conhecimento na área de computação.



Com 27 vagas abertas nos setores de TI, RH, Gestão de Qualidade, Financeiro e Contabilidade, a empresa HLB Brasil, que atua no na área de auditoria global, consultoria e autsourcing, disponibiliza as vagas para as cidades de Curitiba, Campinas e São Paulo. Para se inscrever, é preciso comprovar experiência na função, estar em curso ou ser graduado em: Tecnologia da Informação, Engenharia de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Economia, Gestão financeira, Direito, Análise de Sistemas, Sistema de Informação e Administração de Empresas e MBA ou pós graduação para alguns cargos. Os salários são compatíveis com o mercado e conforme a função, ficando em torno de R$ 1.500,00 a R$ 7.700,00, além de outros benefícios como vale alimentação ou refeição, convênios farmácia, universidades e com escolas de idiomas, Gympass, planos de saúde e odontológico e ajuda de custo para pagamento de energia, internet e demais estrutura para execução dos serviços que será modelo integral home Office em 2021 e modelo hibrido a partir de 2022.

Os interessados em se candidatar a uma das vagas acesse o link: HTTPS://hlbbrasil.pandape.com.br ou a página do linkedln da HBL Brasil.

Leia também:  Dicas de como elaborar seu primeiro currículo


Empresa responsável pelo maior ecossistema do varejo na área da construção civil, Juntos Somos Mais, está com 20 vagas abertas para quem deseja de trabalhar com estrutura da startup, sendo que a maioria das vagas é para tecnologia. As funções são para analista de suporte, técnico de engenharia de dados, user experiences, desenvolvedores back-end e front-end, tech leaders, product owners e coordenadores de engenharia. A empresa ainda deve abrir até dezembro de 2021 mais 18 vagas no pipeline. Para se candidatar acesse a página de carreiras da juntos: https://juntossomosmais.gupy.io ou pelo Linkedin.

Abertura de 16 vagas para diversas áreas de TI foi aberta pela Bling, que faz parte do grupo Locaweb, sendo no modelo presencial e home Office, as vagas para analista de sistema, analista de testes, desenvolvedor mobile sênior e desenvolvedores fullstack, estão disponíveis para todo Brasil e as vagas de suporte técnico ao cliente estão disponíveis para o Rio Grande do Sul.

Para se candidatar as vagas de desenvolvedor fullstack e desenvolvedor mobile sênior é necessário estar cursando ou graduado em: Anáalise e Desenvolvimento de sistemas, Sistema de Informação, Engenharia da Computação e Ciência da Computação, bem como dominar as diversas linguagens da programação e tecnologia para web. Os candidatos que comprovarem experiência em fintech,e-commerce, varejo, desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial, metodologias ágeis e ecossistema AWS, serão diferenciais para o cargo de desenvolvedor fullstack. Já para o Cargo de desenvolvedor mobile sênior, precisam de conhecimento em linguagens de desenvolvimento mobile, em especial React Native e javascrip(avançado) e typescrit(básico).

Para a vaga de suporte técnico ao cliente é necessário em curso ou graduado em TI ou Gestão, informática, emissão de notas fiscais eletrônicas, software de gestão empresarial e serviços administrativos. Para este cargo também serão diferenciais linguagens de programação, e-commerce e marketplaces, customer experience e costumer sucess.

Leia também:  MaxiCoop oferece vagas de trabalho em São Paulo

Para as vagas de analista de sistema para Pagcerto é necessário experiência em SQL Server e desenvolvimento de APIs, conhecimento em arquitetura de microserviços, metodologias ágeis e linguagem AspNet Core. Para analista de teste o candidato deve estar em curso ou com graduação completa, experiência em Aplicações back-end e em linguagem SQL e Scrum. Conhecimento em documentação com swagger será um diferencial.

A empresa Bling também promove projetos de inclusão, possui um banco de talentos para pessoas com deficiência e um ambiente de trabalho diverso e inclusivo. Para se candidatar as vagas acesse: www.bling.com.br/trabalhe -conosco.

A Trinto está disponibilizando vagas de trabalho para todas as regiões do Brasil de: analista de CRM, programadores, analista de SEO, gerente de projetos,analista de conteúdo, analista de mídia e outras. Os candidatos devem possuir experiência na área de marketing digital e tecnologia para a maioria das vagas oferecidas. A Trinto prioriza pessoas com facilidade de trabalhar em equipe, estratégica e inovadora.

Além do salário, a Trinto também beneficia seus funcionários com auxílio home Office, cartão flexível de benefícios, vale transporte, auxilio de 50% em cursos MBA, plano de saúde, Day off no aniversário, treinamentos e cursos gratuitos, oportunidades de crescimento e de intercâmbio nas empresas do grupo.

Os interessados a se candidatar as vagas para o processo seletivo devem acessar WWW.trinto.com.br, serão aceitas inscrições de todas as regiões do Brasil e também do exterior, pois inicialmente a atuação será de forma home office.

Margarete do Nascimento

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *