Vagas de Emprego na Fresenius Medical Care – 2021



A Fresenius Medical Care está ofertando diferentes vagas de emprego em diversas regiões do Brasil.

A Fresenius Medical Care, empresa alemã gigante de artefatos de saúde, está ofertando vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. As áreas de atuação são variadas.

Se você está em busca de uma oportunidade de emprego, continue lendo a matéria para saber mais detalhes das vagas, e avaliar se alguma vaga se encaixa em seu perfil.



Fresenius Medical Care: Conheça as vagas

São diversas vagas que o Medical Care Fresenius está ofertando, e em várias áreas de atuação. Veja abaixo as vagas, e saiba quais são as atribuições de cada uma, a fim de se candidatar para a vaga que mais se encaixa em seu perfil:

Supervisor de Operações Clínicas – Localidade: Macaé, RJ



Assistente de Contratos – Localidade: Rio de Janeiro

Consultor Técnico II – Localidade: Brasilia-DF

Assistente de Operações Tecnologia da Informação I – Localidade: São Paulo

Jovem Aprendiz- Localidade: Petrolina-PE

Analista de Informações Gerenciais – Localidade: Rio de Janeiro-RJ

Assistente de Operações – Localidade: Rio de Janeiro-RJ

Consultor Técnico II – Localidade: São Paulo

Fresenius Medical Care: Como se candidatar às vagas?

Para se candidatar às vagas, cadastre-se gratuitamente no site VAGAS.COM.BR, e aplique sua candidatura para a vaga específica de sua escolha.

Você pode ir diretamente para o site de cada vaga, através do link: https://www.vagas.com.br/empregos/fresenius-medical-care.

Sobre a Fresenius Medical Care

As origens da Fresenius remontam ao século XVIII. Nessa época, a família Fresenius assumiu o controle de uma das mais antigas farmácias de Frankfurt, a "Hirsch Apoteke", fundada em 1462. Em 1911 Edward Fresenius torna-se o novo proprietário da farmácia.

Leia também:  Potenziale abre 70 chances de trabalho em São Paulo

Fresenius não era apenas um bom farmacêutico, mas também um empresário ambicioso. Então, em seu pequeno laboratório, ele começou a experimentar diferentes pílulas, pomadas e soluções e, em 1912, criou sua própria empresa farmacêutica, a Dra. E. Fresenius KG. O primeiro produto da Fresenius foi uma pomada nasal desenvolvida com receita de um otorrinolaringologista chamado BORMELINA.

O Dr. Fresenius iniciou uma relação de colaboração com vários professores da Faculdade de Medicina da Universidade de Frankfurt que conduziu ao desenvolvimento de especialidades farmacêuticas como soluções injetáveis ​​e reagentes serológicos.

A sede da Fresenius está localizada em Bad Homburg, na Alemanha. Em 2007, o faturamento global foi de cerca de 11,3 bilhões de euros (em 2003 foi de pouco mais de 7 bilhões de euros) com uma força de trabalho de quase 115.000 funcionários.

O grupo consiste em 5 ramos separados:

· A Fresenius Medical Care (FMC), que atua na área de produtos de diálise, para a Diálise e terapias extracorpóreas (vendas em 2007 de 9,7 bilhões de dólares americanos com uma força de trabalho de cerca de 65.000 funcionários). A Fresenius Medical Care tratou aproximadamente 170.000 pacientes em diálise em pouco mais de 2.200 clínicas em todo o mundo em 2007, dos quais aproximadamente 2/3 na América do Norte. Fresenius Netcare é uma subsidiária da FMC que lida com serviços de "Tecnologia da Informação";

· A Fresenius Kabi, que atua na área de terapia de infusão, nutrição clínica e tecnologia de transfusão (faturamento em 2007 de aproximadamente 2 bilhões de euros com uma força de trabalho de cerca de 17.000 funcionários);

· A Fresenius Helios, operadora de serviços hospitalares como HELIOS Neuronet na área neurológica e telemedicina (volume de negócios em 2007 de 1,8 mil milhões de euros para uma força de trabalho de cerca de 30.000 colaboradores);

Leia também:  Vagas de Emprego no Habibs - Junho 2018

· A Fresenius Vamed, que trabalha ao serviço da “optimização das actividades hospitalares” (volume de negócios 2007 de 400 milhões de euros com um quadro de pessoal de cerca de 1.700 colaboradores); E

· Outro ramo do grupo, a Fresenius Biotech, está estudando terapias inovadoras de anticorpos para o tratamento de oncologias atualmente incuráveis.

Por Marina Costa

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *