Vagas de Emprego na Vivo 2021 – Atendente em SP, PR e CE



Vivo anuncia abertura de 800 vagas para o cargo de Atendente. Selecionados irão atuar nos estados de SP, PE e CE.

Grandes empresas estão abrindo mais vagas efetivas para profissionais de todos os níveis de experiência e escolaridade.

A companhia de telefonia Vivo, por meio de sua gestão de RH, está iniciando novo processo de recrutamento, para fazer ingressar mais 800 atendentes colaboradores no quadro de relacionamento direto ao cliente. Os postos de trabalho serão lotados entre os seguintes municípios: na cidade de Curitiba (Estado do Paraná); em Fortaleza (Estado do Ceará) e na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo).



Todas as pessoas interessadas, com perfis adequados, deverão, também, comprovar que são portadoras de condições técnicas para atuar em modalidade home office, dado que, depois do período de treinamentos, capacitação e adaptação, todos os novos funcionários terão chance de atuar em modo remoto.

Requisitos básicos: os concorrentes deverão apresentar certificado de conclusão em ensino médio; demonstrar domínio basilar na área de informática e no pacote office. Apresentar um bom perfil com facilidade para serviços consultivos e analíticos, que envolvem cálculos e avaliações eficientes em pouco tempo; ser uma personalidade curiosa, aberta ao constante aprendizado; compromisso e senso de responsabilidade. Os candidatos que apresentarem experiências profissionais diversas, que possam contribuir com o setor, ou que eventualmente estejam cursando áreas universitárias, terão tratamento diferenciado.



De acordo com nota da direção de Experiência do Cliente B2C, da empresa, a meta é contratar novos e jovens profissionais que estejam dispostos a encarar as rotinas administrativas da companhia, que demonstrem boa capacidade de relação interpessoal, que gosta de lidar com o público, de modo a fortalecer cada vez mais a imagem púbica da companhia e, por conseguinte, prospectar mais clientes, gerar mais empregos e entregar serviços mais qualitativos. Na atualidade, a companhia atende a um portfólio de 97 milhões de consumidores inscritos na linha Vivo.

Leia também:  Vagas de Emprego no Groupon

Remuneração e benefícios:

O vencimento mensal é perfeitamente compatível com o mercado de trabalho atual, e com a lei. Os benefícios incluem os seguintes: o vale refeição e vale transporte; participação em plano de saúde; assistências médica e odontológica; um bom seguro de vida; folga na data de aniversário; um smartphone novo e desconto especial para usufruir da linha móvel e fixa; direito à banda larga e à TV por assinatura, bem como ao aplicativos; o mobility (para trabalho remoto) e direito à licença parental.

Este processo de seleção segue as diretrizes e pautas de política inclusiva, na qual prevalece a diversidade. O que vai contar para a aprovação e contratação de candidatos é a demonstração e competência, não importante as distinções superficiais, como gênero; de LGBTI; de raça; de Pessoas com Deficiência ou mais velhas.

Sobre como se cadastrar nesse processo de seleção, siga as instruções abaixo:

Todos os cidadãos interessados, cujos perfis estejam em conformidade com os requisitos, poderão participar da seleção. Para isso, basta acessar o site oficial da corporação, pelo link: https://bit.ly/3Cflv6Y. Este processo de seleção será efetuado em modo totalmente remoto. Para acrescentar, a gestão da Vivo garantirá, também, um programa voltado ao desenvolvimento dos novos colaboradores, por meio de uma trilha de aprendizagem com foco principal nos produtos, nos serviços e nas ferramentas da administração da companhia. Outro tipo de capacitação técnica será efetuado via conteúdo de natureza comportamental.

Resumo das informações básicas:

Novo processo de seleção promovido pela empresa Vivo. Estão sendo ofertadas mais 800 vagas. Não é cobrado valor de inscrição. Cargos para atendente nos departamentos: operacional e administrativo. Requisito acadêmico: nível médio de formação escolar. Salários e benefícios compatíveis com a lei.

Leia também:  Vagas de Trabalho na Nike - Julho de 2018

Lotações: cidade de Curitiba (Estado do Paraná); em Fortaleza (Estado do Ceará) e na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo).

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *