BrasilCenter anuncia Novas Vagas de Emprego 2021



BrasilCenter conta com 400 vagas de emprego pelo Brasil. Oportunidades são para os cargos de Operador de Call Center e Promotor de Vendas.

Mais oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas aos profissionais na área de atendimento, para diversas regiões do território nacional. A gestão de RH da empresa BrasilCenter, conglomerado inteiramente especializado na projeção de soluções para o melhor atendimento destinado aos clientes, está anunciando a disponibilização de mais de 400 postos efetivos nas funções de promotor de vendas e de operador de call center, com lotações de vagas em algumas unidades da corporação por todo o Brasil.

São cargos destinados a profissionais que apresentem experiência mínima no setor; boa capacidade de comunicação e relação interpessoal; estar em idade mínima de 18 anos; portar certificado de conclusão em ensino médio completo e estar disponível para atuar em horários flexíveis.



De acordo com a nota da gerência de RH da BrasilCenter, a meta é fazer aumentar o time de profissionais da empresa, por conta do crescimento da demanda pelos serviços da companhia, que por conseguinte, passa a contratar mais pessoas, gerando mais empregos, abrindo mais unidades de atendimento em outras regiões do país.

Portanto, a meta é recrutar mais cidadãos profissionais, sobretudo jovens, para suprir a quantidade de atendimentos necessários, auxiliando no contínuo crescimento da empresa, bem como agregar mais possibilidades de soluções para os desafios das rotinas administrativas, dentro do objetivo de unir, cada vez mais, qualidade e eficiência na prestação dos serviços. Deste modo, nada mais fundamental que uma grande equipe, capaz de unir quantidade e qualidade.



Distribuição dos cargos: serão destinados 350 cargos para a função de operador em call center para várias cidades, em vários Estados, incluindo a cidade de Ribeirão Preto (São Paulo), abrangendo 200 cargos. A gestão da empresa está disponibilizando, também, vagas para as cidades de Goiânia (Goiás); em Vila Velha (Espírito Santo) e alguns bairros nobres do distrito do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Leia também:  Educa Comunicação - Vagas de Emprego para Assistente de Mídia - São Paulo SP

Política inclusiva: estão sendo reservados postos para a categoria de pessoas com deficiência, consistindo em ocupações no setor de call center que serão exercidas em expediente de seis horas por dia.

Os vencimentos estão em plena compatibilidade com o mercado de trabalho atual, e com a lei federal. Os benefícios incluem: assistências médica e odontológica; direito ao auxílio creche; um seguro de vida; direito ao vale refeição e vale transporte; direito à participação mensal sobre os lucros. Entre os postos que estão sendo ofertados, uma parte será exercida em modo home office (sobretudo para a categoria de pessoas com deficiência), acresce aos benefícios o auxílio de custo para o mobiliário e fornecimento de equipamentos como PC e materiais de escritório para os colaboradores remotos.

Para saber como se inscrever nesse processo de seleção da empresa, siga as orientações:

Todos os profissionais interessados, e com perfis adequados, poderão participar do recrutamento da Brasil Center. Para isso, basta acessar o site oficial da companhia e cadastrar um currículo devidamente atualizado, segue o link: https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br. Será necessário selecionar o departamento onde se pretende atuar, para se dar início às etapas desta seleção que será efetuada online.

Sumário das informações essenciais:

Novo processo de seleção para cargos na Brasil Center, empresa de Comunicações. Estão sendo abertos 400 postos. Não está sendo cobrado valor de inscrição. Cargos de promotor em venda e de operador em call center. Departamentos de trabalhos: o operacional e o administrativo. Grau de escolaridade exigido: nível médio, formação técnica e universitária.

Lotações na cidade Goiânia (Goiás); em Vila Velha (Espírito Santo) e alguns bairros nobres do distrito do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro).

Leia também:  Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece 171 oportunidades para Portadores de Deficiência

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. BOM DIA QUERO TER A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE PROCESSO SELETIVO E VOLTAR AO MERCADO DE TRABALHO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *