Uber abre Novas Vagas de Emprego no Brasil 2021



Uber anuncia abertura de 160 novas vagas de emprego pelo Brasil. Oportunidades são para a área de tecnologia.

Mais oportunidades de trabalho em grande escala estão sendo ofertados aos profissionais em diversas áreas.

A equipe administrativa da plataforma Uber está anunciado mais um processo de seleção, por conta da expansão da demanda de serviços em seu Centro de Tecnologia, em todo o território brasileiro. Assim, a gestão de RH da corporação está disponibilizando 60 postos efetivos para cidadãos especializados em setores de engenharia, oriundos de todo o Brasil. No total estão sendo ofertados 160 cargos para variados departamentos no interior da empresa, com lotações em variadas localidades no território nacional, nos quais a companhia possui unidades de atendimento ao público.



Conforme nota do próprio RH da Uber, em conjunto com a meta de intensificar a atuação por meio de tecnologias mais avançadas, destinadas ao desenvolvimento de ferramentas alternativas, de modo a garantir cada vez mais segurança em todo o serviço prestado pela empresa, que atua em quase todo o planeta.

Portanto, os colaboradores do Centro de Tecnologia estão atuando, a partir deste segundo semestre de 2021, em dois departamentos inteiramente focados na Uber que prestar serviços às Empresas e ao Transit, via recurso de aplicativo que gera a integração entre os transportes público e privado que operam nos municípios e regiões metropolitanas, em todos os Estados. Uma forma de facilitar a movimento da população no dia a dia, com mais segurança e eficiência.



A partir desse processo de ampliação dos serviços, a gestão da companhia iniciou novo processo seletivo, gerando mais empregos e atendendo à crescente demanda, dispondo de mais cargos para a área de engenheiro em Backend e em desenvolvimento de mobile para sistema Android e para recurso IOS.

Leia também:  Alterdata - Vagas de Emprego - Janeiro 2018

Estes novo cargos a serem ocupados se destinam a atividades na sede mais recente da companhia, em algumas regiões brasileiras, incluindo o chamado: Uber Campus, já divulgado pela assessoria de imprensa da corporação, no primeiro semestre. Apesar de se tratar de equipes de colaboradores residentes em nosso país, todo esse serviço perpetrado pelas ferramentas acima citadas é efetuado em escala internacional.

Atualmente a empresa atua por meio de um time de mais ou menos 20 mil colaboradores em todo o mundo, de modo a exercer a diretriz fundamental da corporação: prover soluções de forma coletiva, partindo da multiplicidade dos pontos de vista. Por esta razão, a empresa está avançando na formação de um novo time profissional, mais diverso e multidisciplinar.

Para saber como participar deste processo seletivo, siga as instruções abaixo:

Todos os profissionais interessados em participar da seleção, com perfis que se enquadrem nos requisitos, poderão efetuar suas inscrições através de acesso à página oficial de carreiras da plataforma Uber, no link: www.uber.com/us/en/careers.

O processo seletivo se dará inicialmente por meio de avaliação curricular. Os candidatos considerados aptos serão contatados para confirmação da participação, para o recrutamento e iniciação das fases de testes.

Os demais postos destinados ao setor de tecnologia consistem nas 100 ocupações para todo o território nacional, com postos reservados aos concorrentes autodeclarados afrodescendentes e para a categoria de pessoas com deficiência. São funções para os seguintes setores: Comercial; setor de Comunicação; de Operações; na área de Atendimento e na de Desenvolvimento em Negócios.

Todos os interessados nessa escala de postos deverão acessar o mesmo site oficial (carreiras na Uber), segue o link: www.uber.com/us/en/careers.

Leia também:  Programa de Estágio Avon 2021

Sumário das informações:

Novo processo de seleção pela Uber. Estão sendo disponibilizados 160 cargos. Não está sendo cobrada taxa para cadastro. Cargos em destaque: Motorista de aplicativo; de Analista e na área de Engenheiro. Atividades na seção administrativa e operacional. Nível de escolaridade: médio, técnico e universitário.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *