Trainee BRF 2022 – Programa Supply



BRF abre inscrições para o seu Programa de Trainee Supply 2022. Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de dezembro de 2021.

Novo programa profissionalizante está sendo ofertado aos estudantes de várias regiões do sul do Brasil. A direção de RH da companhia BRF está iniciando novo período de inscrições para ocupação de vagas no Programa de Trainee Supply, edição 2022.

O projeto dispõe de 45 postos temporários voltados aos profissionais recém-formados em cursos universitários de ramos específicos do saber vocacional. A meta dos responsáveis por este programa está em selecionar, previamente, os futuros novos colaboradores que vão engrossar o time da empresa, por meio dos treinamentos de capacitação nas necessárias competências, em cada setor onde serão conduzidos, de modo a iniciarem na rotina administrativa da empresa, no centro de sua cadeia produtiva. Existe a possibilidade de contratações efetivas, conforme os desempenhos e os cargos disponíveis. O período de inscrição segue em aberto até o dia 15 do mês de dezembro.



Os cargos serão destinados aos seguintes setores:

Departamento de indústria; em agropecuária; no setor de garantia de qualidade e no laboratório. Os cursos universitários elencados nesse projeto, e que tornam os estudantes aptos aos postos são: bacharelado ou tecnólogo em agronomia; em qualquer ramo específico da engenharia; em medicina veterinária; em zootecnia; na área de biologia; em biotecnologia; curso de química ou farmacologia; em administração ou na área de economia.

Todos os acadêmicos com interesse deverão apresentar certificado de conclusão entre os meses de julho de 2019 e julho deste ano; estar disponíveis para atuar em outro município ou Estado, bem como para viagens a trabalho.

Leia também:  Programa de Trainee Makro Atacadista 2012 - Inscrições


O processo de seleção será realizado em modalidade inteiramente online, a partir de testes e avaliações aferindo as competências comportamentais de cada concorrente; serão aplicadas provas versando em raciocínio lógico e em desafios a partir de simulação de cases, ou cães reais. Os recrutamentos da empresa estão cada vez mais inclusivos e diversificados, avaliado, rigorosamente as competências e não as distinções sociais. No caso de língua inglesa, quem apresentar algum domínio, terá tratamento diferenciado.

As lotações dos postos de estágio providos nesse programa se darão nos seguintes municípios: cidade de Campos Novos; em Capinzal; distrito de Carambeí; distrito de Chapecó; em Concórdia; na cidade de Dois Vizinhos; na cidade de Dourados; em Faxinal dos Guedes; na cidade de Francisco Beltrão; em Herval D'Oeste; distrito de Lajeado; em Lucas do Rio Verde; município de Marau; em Mineiros; em Nova Mutum; cidade de Paranaguá; cidade de Ponta Grossa; na cidade de Rio Verde; em Serafina Correa; na cidade de Tatuí; de Toledo; em Uberlândia; na cidade de Videira e em Vitória Santo Antão.

Para saber como se cadastrar nesse projeto de trainees, siga as orientações abaixo:

Todos os alunos interessados em participar da seleção deverão cadastrar suas inscrições por meio de acesso ao site oficial: https://talents.brf.com. Já na página, será necessário, apenas, abrir a aba de título: "Programas de Talentos, Programa Trainee", até o prazo do dia 15 do mês de dezembro.

Como foi explicado acima, este processo seletivo será realizado em modalidade virtual, para todos as fases, em parceria com instituição especializada no segmento de treinamentos e recrutamentos. A sequência é a seguinte: os testes via prova versando em matérias acadêmicas; a em dinâmica de grupo; o painel virtual; as entrevistas virtuais e a entrevista final junto aos gestores. As atividades iniciam a partir do mês de abril do próximo ano, 2022.

Leia também:  Trainee Eleva Educação 2022 - Vagas, Requisitos e Inscrições

Sumário:

Programa de trainees pela companhia BRF. Está sendo disponibilizados 45 postos. Não é cobrado valor de taxa cadastral. As vagas são para Analista, para Vendedor, Gerente, para Operador e Comprador, nos departamentos operacional e administrativo. Nível acadêmico cobrado: conclusão em curso universitário, áreas específicas.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *