NEO anuncia Vagas de Emprego em Contact Center 2021



NEO abre 483 oportunidades de trabalho na área de Contact Center. Selecionados irão trabalhar em diversas cidades brasileiras.

Novo processo de seleção vai prover vagas de emprego, efetivas, em uma das maiores empresas na área de tecnologia, para vários Estados brasileiros.

Assim, a direção de administração da empresa NEO, importante especialista na área de tecnologia e no ramo de elaboração de produtos em formato digital, está anunciando a abertura de 483 postos profissionais, de contratação efetiva, no setor de Contact Center, e lotações de vagas em unidades nos Estados de São Paulo, do Rio de Janeiro e em Pernambuco. Conforme nota do RH da organização, esta quantidade de postos segue em processo seletivo, portanto, vai se alterando conforme o andamento do recrutamento.



Requisitos mínimos para participar da seleção: todos os cidadãos interessados em participar do recrutamento deverão estar em idade mínima de 18 anos; comprovar experiência e formação na área de informática fundamental, incluindo o básico em digitação e no preenchimento de dados para o sistema.

De acordo com a mesma direção de desenvolvimento humano e desenvolvimento organizacional da companhia, a meta desse processo de seleção está em recrutar profissionais em idades variadas, que apresentem as competências necessárias para assumir os postos em aberto. A partir do reaquecimento da economia e das atividades sociais, a companhia NEO registrou dezenas de novas contratações, desde o início deste ano; para completar, a empresa segue em avançado e positivo processo de adaptação digital, que vai gerar mais empregos, em modalidade remota, no sentido de prestar, cada vez mais, o melhor atendimento aos seus clientes, e dentro do mais eficiente crescimento sustentável em todo o território nacional.

Leia também:  Programa de Trainee Cargill 2014


Todos os novos colaboradores da empresa, além do salário compatível com o atual mercado de trabalho, terão direito aos seguintes benefícios: o vale alimentação ou o vale refeição; os convênios hospitalares e as assistências médica e odontológica; o vale transporte e o auxílio creche, entre outros. A organização, também, mantém importantes parcerias de cursos junto a grandes instituições de ensino superior, bem como para cursos intensivos em língua inglesa, de modo a acrescentar nas competências dos novos funcionários.

Lotações dos postos funcionais. As ocupações serão distribuídas nos seguintes municípios onde a empresa possui unidades: distrito de Mogi das Cruzes (São Paulo); cidade de Santos (São Paulo); em São José dos Campos (São Paulo); cidade de São Paulo (São Paulo); na cidade do Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e na cidade de Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco). Portanto, as pessoas que tenha interesse em participar da seleção deverão residir em alguma dessas regiões.

Sobre como cadastrar-se nesse processo seletivo promovido pela companhia NEO, seguem as instruções:

Todas as pessoas interessadas em participar deste recrutamento, cujos perfis curriculares estejam em conformidade com os requisitos, deverão cadastrar suas inscrições por meio de acesso ao site onde a empresa hospeda suas vagas, no link: https://jobs.kenoby.com/neobpo. Já no site, será necessário optar por uma vaga, preencher o perfil e anexar um currículo atualizado. Todos os concorrentes inscritos serão encaminhados para a seleção na unidade onde há postos vacantes, e em conformidade com o número de ocupações disponíveis.

Sumário das informações essenciais:

Novo processo de seleção promovido pela companhia Neo (Neobpo). Estão sendo disponibilizados 483 cargos para variados setores. Não é cobrada qualquer taxa para inscrição na seleção. Entre os cargos em aberto estão: de Tele Operador e para Operador. Exercício dos postos nos departamentos administrativo e operacional. Graus acadêmicos cobrados: nível médio, formação técnica e universitária. Lotações das vagas em municípios dos seguintes Estados: em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Pernambuco.

Leia também:  Vagas de trabalho abertas na Alma Viva em Maceió (AL)

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *