Vagas de Emprego no Hospital Leforte – SP



O Hospital Leforte oferta vagas de emprego em São Paulo.

Mais oportunidades de emprego estão sendo ofertadas pela instituição Hospital Leforte. São mais nove vagas:

1 – Cargo de Técnico em Enfermagem de Oncologia. Atuar no atendimento em setor de enfermagem, para a Unidade de Internação do mesmo Hospital, assumindo responsabilidade pelos serviços de cuidados aos pacientes internados na sede hospitalar. Requisitos básicos: formação e experiência no segmento; formação em Coren na função de Técnico da Enfermagem ativo; estar disponível para atuar em período vespertino e noturno. Atuação na sede Liberdade. Vaga para São Paulo.



2 – Cargo de Operador em Tomografia. Atuar como operador em equipamento de radiografia, máquina de Tomografia e de Ressonância, no sentido de fornecer o mapeamento por imagens do tratamento dos pacientes. Requisitos básicos: formação na área de Tecnólogo em Radiologia; portar o registro de CRTR; experiência no setor de tomografia computadorizada; estar disponível para trabalhar na função de folguista, em horários flexíveis. Vaga para São Paulo.

3 – Cargo de Técnico em Exame. Atuar no acompanhamento e auxílio da equipe médica no processo dos exames; na preparação das salas de atendimento e no esclarecimento dos procedimentos aos pacientes, de modo a cumprir todas as normas preestabelecidas. Apresentar experiência em técnicas de atendimento direito aos clientes. Vaga para São Paulo.



4 – Cargo de Analista em Laboratório. Auxiliar e Operacional. Atuar na responsabilidade pelas análises em cima das inconsistências em procedimentos de metodologias muito utilizadas nos diagnósticos de rotina do setor. O novo funcionário vai passar por um período de treinamento, de modo a adquirir as competências de interpretação dos resultados e na resolução dos problemas. Atuar no serviço de resolução das dificuldades oriundas dos setores técnicos operacionais, em conformidade com o departamento técnico. Vaga para o Rio de Janeiro.

Leia também:  Vagas de Trabalho na Construtora MLV

5 – Cargo de Atendimento em Call Center. Auxiliar e Operacional. Atuar no trabalho de atendimento e organização dos processos de treinamento no departamento; na divulgação da marca e das características dos procedimentos de exames solicitados, prestando o necessário auxílio na promoção da boa imagem da instituição e na fidelização dos pacientes, que são clientes. Requisito básico: experiência no ramo de atendimento. Vaga para São Paulo.

6 – Cargo na área Auxiliar e Operacional. Atuar no serviço de manutenção e na preparação de todo tipo de equipamentos para as operações; no recebimento e na separação das amostras biológicas; nas análises de acondicionamento; na realização do processo de esterilização dos materiais; na realização da higienização das bancadas, entre outras atividades setoriais. Requisitos: formação em nível médio e experiência na área. Vaga para São Paulo.

7 – Cargo de Técnico em Coleta. Atuar no serviço de coleta das amostragens de sangue, de secreções e dos materiais para as análises micológicas; na preparação de todas as amostras para se encaminhar ao setor responsável. Requisitos básicos: comunicação fluente e clara, formal, na nossa língua portuguesa.

Requisitos fundamentais: formação em Enfermagem na área de Coren Ativo; na área de Técnico em Patologia Clínica, na área de Análises Clínicas e de laboratório. Vaga para Santa Catarina.

8 – Cargo de Auxiliar em Cozinha Hospitalar. Auxiliar e Operacional. Atuar no setor da cozinha setorial, no Hospital; no serviço de recebimento, de armazenamento de gêneros alimentícios; na higienização de todos os equipamentos, dos utensílios próprios de cozinha e higienização do ambiente. Requisitos: portar certificado de escolaridade em nível fundamental; experiência na área de auxiliar em cozinha hospitalar; estar disponível para atuação em horários flexíveis, para a unidade Morumbi. Vaga para São Paulo.

Leia também:  Vagas de Emprego no Grupo LET - Maio 2018

9 – Cargo de Técnico em Enfermagem na Unidade de Internação. Atuar no atendimento em setor de enfermagem, para a Unidade de Internação do mesmo Hospital, assumindo responsabilidade pelos serviços de cuidados aos pacientes internados na sede hospitalar. Formação em Coren na função de Técnico da Enfermagem ativo; estar disponível para atuar em período vespertino e noturno. Atuação na sede Liberdade. Vaga para São Paulo.

Acesse: https://www.vagas.com.br/empregos/hospital-leforte.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *