Escola Eleva – Vagas de Emprego em Recife PE 2021



Escola Eleva anuncia abertura de novas vagas de emprego em Recife (PE). Oportunidades são para diversos cargos.

A Escola Eleva está oferecendo novas oportunidades de emprego na cidade de Recife, no Estado de Pernambuco. Portanto, se você, caro leitor, ficou interessado e quer saber mais informações sobre as vagas ofertadas, não deixe de acompanhar as informações abaixo.

Para quem não sabe, a Escola Eleva será inaugurada no mês de fevereiro de 2022 e, por isso, está no processo de recrutamento de funcionários para compor o quadro da equipe e começar 2022 com o novo empreendimento com o pé direito.



Dessa forma, a Escola está à procura de funcionários que estão em concordância com seus valores já estabelecidos de responsabilidade, excelência e bondade. O objetivo é estender seus limites territoriais por todo o Nordeste.

Assim, até o momento, as vagas oferecidas são para os seguintes cargos: professores; cargos que compõem a coordenação; nutricionistas; analistas de operações e de tecnologia educacional; recepcionista, entre outros, que para conferir, basta olhar no site. Por falar em site, é através dele que serão cadastrados, de forma gradual, novas oportunidades de emprego. Por esse motivo, é importante ficar atento, pois serão contratadas outras profissões que não estão diretamente ligadas à educação, já que estão divididos em cargos administrativos e operacionais. Quanto a oferta dos cargos que foram citados acima, as inscrições já estão acontecendo também no endereço eletrônico da Escola Eleva.



Para aqueles que desconhecem, a Escola Eleva é uma rede de educação que está presente em diversos Estados do Brasil, como Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Distrito Federal, Bahia e agora em seu mais novo endereço, Pernambuco. Diante da lista que se seguiu, dos lugares onde a Escola Eleva se estabelece invicta no mercado educacional, percebe-se que embora ela tenha sido fundada apenas em 2013, se expandiu de forma bastante rápida pelo país. Isso decorre do fato de ser um estabelecimento de educação que preconiza não apenas o ensino de excelência, que visa contribuir para o conhecimento dos seus estudantes, mas também tem o olhar voltado para formar cidadãos de bem. Além disso, preocupa-se não apenas com metas e notas a serem atingidas, o que é muito importante para qualquer estabelecimento, mas também se importa com o bem estar de seus alunos e do seu corpo de funcionários, pois reconhece que se os funcionários passam por situações desconfortáveis, isso pode interferir no ambiente escolar e por consequência, no de seus alunos. Por isso, a Escola Eleva valoriza toda a sua equipe de funcionários.

Leia também:  Vagas de empregos abertas no Instituto Beleza Natural

Mas, falando em novidade, a unidade que irá se estabelecer em Recife está bastante positiva e animada para trazer à cidade uma educação remodelada. Nesse sentido, promete investir no treinamento e na formação de sua equipe, buscando incentivar o desenvolvimento das capacidades de cada profissional, formando um time forte de colaboradores. Para isso, pretende trazer profissionais de outros Estados para estarem realizando esse treinamento, buscando trazer para a Escola Eleva de Recife o melhor que há nas demais unidades.

Sabe-se que a chegada do novo estabelecimento na cidade é algo bastante positivo, uma vez que irá gerar muitas oportunidades de emprego, o que corrobora para o giro da economia. Com isso, além do salário, serão oferecidos outros benefícios como planos de saúde e odontológicos e também vale-transporte.

Desse modo, se o leitor já chegou até aqui e se interessou em fazer parte da Escola Eleva ou conhece alguém que possa apresentar interesse, não deixe de acessar o seguinte endereço eletrônico: https://escolaeleva.gupy.io/. Através dele é possível conhecer um pouco mais sobre a história da Escola Eleva, quais são os seus valores, quais as vagas ofertadas, os requisitos que devem ser preenchidos, e também as atualizações de novos cargos que irão aparecer de acordo com a demanda. Desse modo, não fique de fora e não deixe de conferir.

Ana Paula

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *