Alert Brasil abre Vagas de Emprego em Campinas (SP)



Alert Brasil anuncia abertura de novas oportunidades de trabalho na cidade de Campinas (SP). Vagas são para o cargo de Atendente de Vendas.

A Alert Brasil, empresa de call center localizada em Campinas, no interior do Estado de São Paulo, está com um processo seletivo em aberto para o preenchimento de cerca de 200 vagas.

Todas as vagas disponíveis são para o cargo de Atendente de Vendas. O processo para a seleção de novos profissionais deverá ir até o dia 30 de novembro.



Para o cargo, os candidatos não precisam comprovar experiência profissional anterior. Isto pode representar uma excelente oportunidade para quem está buscando a sua primeira vaga na sua carreira profissional , o que permite aumentar as chances de jovens que buscam o sonho de conquistar o seu primeiro emprego.

Conheça um pouco mais sobre a Alert Brasil

Com pouco mais de 20 anos de criação, a empresa atua no segmento empresarial brasileiro através do conceito de contact center e Outsourcing.



Neste sentido, ela busca incorporar os mais novos conceitos de tecnologia para a elaboração de soluções digitais que busquem trazer mais facilidade para os seus clientes empresariais.

Com este objetivo, a Alert Brasil conta com um time de vários especialistas em TI que ao longo deste tempo vem sendo reconhecida como uma geradora de soluções eficientes e duradouras para as várias empresas em que ela atua.

Quais os requisitos mínimos exigidos para se concorrer a uma vaga?

Os candidatos deverão ter a idade mínima de 18 anos completos dentro do prazo de inscrição. Outro requisito obrigatório é ter concluído o ensino médio completamente na cidade de Campinas e região próximas

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Podem concorrer interessados de ambos os sexos e candidatos masculinos, um dos requisitos também é ter obtido a chamada dispensa do Exército. Não é preciso ter experiência para os cargos.

Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo receberão uma remuneração correspondente a um salário-mínimo nos valores vigentes, além de outros benefícios que deverão ser listados durante as fases de seleção.

O processo de seleção dos candidatos será realizado na sede da empresa no Brasil. Ela fica localizada na Avenida das Amoreiras, nº 2.187, Bairro São Bernardo, na cidade de Campinas, São Paulo.

Para a realização das inscrições, os interessados deverão ser atendidos durante a semana de segunda a sexta, no horário das 9 h às 13 h.

Ao comparecer para a seleção, será preciso portar um documento de identificação e caneta para a realização dos testes escritos que fazem parte das etapas do processo seletivo.

O interessante é que todas as fases da seleção deverão ser realizadas no mesmo dia. Todos os candidatos deverão ser submetidos a uma entrevista oral como parte do processo de seleção.

Para quem vai participar pela primeira vez, que tal algumas dicas?

A Entrevista

Ela faz parte de todo o processo seletivo e pode ser considerada por muita gente como um dos mais importantes para a seleção de uma vaga.

A entrevista de emprego permite ao recrutador a chance de conhecer o possível profissional e quais são realmente todas as suas habilidades técnicas. Além disto, é possível conhecer mais alguns detalhes sobre o candidato, tais como o seu comportamento e quais são as intenções em relação ao contratante.

É na entrevista que será possível ter uma ideia de como o pretendente ao cargo poderá contribuir para que a empresa possa vir se destacar no cenário profissional no futuro.

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Por outro lado, é na entrevista que o candidato poderá tem a oportunidade de realizar excelente performance pessoal e demonstrar o seu potencial profissional, o que pode levá-lo ficar na frente dos outros concorrentes.

Portanto, uma das mais importantes recomendações é que o candidato seja o mais positivo em suas respostas e consiga expressar de forma clara todos os seus objetivos.

O mais importante para as empresas é que o futuro profissional possua a competência necessária para cargo e na entrevista é o momento de se expressar este requisito.

A dica é, antes da entrevista, pesquisar sobre a empresa e se preparar para uma possível lista de perguntas que poderão ser feitas pelo recrutador.

Além disto, procure ser transparente e procure ser tranquilo nas suas respostas. Evite mentir ou exagerar sobre algum ponto.

Emmanoel Freire Gomes

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