Programa Jovem Aprendiz OLX Brasil 2022



OLX abre inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2022. Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de novembro de 2021.

Neste fim de segundo semestre de 2021, sobretudo na área comercial, as seleções para vagas em diversas modalidades de trabalho seguem crescendo, principalmente nos cargos temporários de atendimento ao movimento desta época,

Os chefes da direção administrativa da plataforma OLX Brasil, importante rede no setor de compras e vendas online, estão dando início ao prazo de inscrição para ocupação de postos no programa intitulado: Geração Jovem Aprendiz, com objetivo recrutar os melhores profissionais, os acadêmicos que saibam demonstrar suas capacidades, habilidades e criatividade, para que sejam conduzidos às funções e sejam treinados nas competências necessárias, de modo que possam atender ao público nas demandas de fim de ano.



Esta é uma das melhores oportunidades de se iniciar jovens em seus primeiros empregos. Este projeto está disponibilizando 22 cargos para estudantes na faixa etária que vai dos 14 aos 24 anos, e que residam nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro; todos deverão comprovar que estão cursando os períodos finais de ensino médio, ou apresentar diploma de conclusão do mesmo.

Conforme nota do RH da organização, o novo grupo de jovens aprendizes, devidamente aprovados no processo de seleção, serão encaminhados aos setores correspondentes aos cargos e serão monitorados por colaboradores escalados pela própria empresa OLX, de modo a promover as necessárias capacitações profissionais, para que as demandas sejam atendidas e os jovens possam viver a necessária experiência em seus primeiros empregos. Este programa tem chances de prorrogação de temporada e, também, chances de efetuar contratações efetivas.

Leia também:  Programa de Trainee VTEX 2022


Os estudantes que não forem contratados ao fim do projeto contarão, ao menos, um currículo mais rico e a vantagem desse período de imersão nas atividades profissionais incipientes, garantindo outras oportunidades.

Distribuição dos postos:

Os cargos serão exercícios nos seguintes setores corporativos: área comercial; setor de operações; na área de Rentals; setor de marketing; departamento de estratégia; na área de finanças; Gestão de Pessoas; no setor de tecnologia, com foco na prestação de suporte.

Bolsa e benefícios:

O vencimento que é compatível com o mercado trabalhista atual, e com a lei constitucional, a empresa garante, entre outros, benefícios como: um auxílio home office (para as funções nessa modalidade); direito ao seguro saúde; assistência médica e plano dentário.

Todos os estudantes habilitados pela seleção, e encaminhados para as admissões, deverão passar por um breve período de treinamento, ao longo de 10 dias, consistindo em um processo de capacitação previa, que vai garantir o ingresso de jovens minimamente capacitados para assumirem os postos citados. Todos receberão o devido suporte técnico dos colaboradores mais veteranos da empresa, bem como acesso a todo o equipamento necessário para o trabalho; os cargos remotos terão direito a receber em casa a aparelhagem e demais benefícios correspondentes.

Além desse conjunto de vantagens, os aprendizes deverão participar de diversas atividades realizados por meio de videoconferência, incluindo os workshops destinados ao desenvolvimento profissional individual.

Saiba como garantir a inscrição nesse processo seletivo, para o programa Jovem Aprendiz da plataforma:

Todos os jovens que tiverem interesse nessa programação, com perfis qualificados, deverão efetuar as inscrições acessando a página oficial desta corporação. O prazo de inscrição encerra na data de 19 de novembro; acesse o link: https://lp.olx.com.br/geracao-jovem-aprendiz.

Leia também:  Programa Jovem Aprendiz CIDASC 2014 - 61 Vagas em SC

Resumo dos dados principais:

Novo programa Jovem Aprendiz, o Geração, promovido pela companhia OLX. Estão sendo disponibilizados 22 postos para diversas funções. Não há taxa para cadastrar inscrição. Entre as vagas disponíveis estão: área comercial; setor de operações; na área de Rentals; setor de marketing. Escolaridade: nível médio concluído ou cursando. Lotações nas cidades de São Paulo e no Rio de Janeiro. Algumas vagas para home office.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *