iFood abre Vagas de Emprego para Pessoas Negras 2021



iFood anuncia abertura de 300 vagas de emprego exclusivas para Pessoas Negras.

Recentemente, o iFood, empresa de delivery, anunciou a abertura de 300 vagas voltadas para pessoas negras. De acordo com a empresa, essa iniciativa faz parte do iFood Inclui Pessoas Negras. O objetivo é oferecer vagas em diversas áreas de atuação e cargos. Conforme as informações divulgadas pela empresa até o momento, a previsão é de que esse programa tenha uma duração total de quatro meses, sendo entre novembro deste ano e março de 2022.

O iFood destaca que nos últimos tempos vem promovendo uma série ações visando aumentar a representatividade, inclusão e diversidade em seus processos seletivos, por isso, tem realizado vários projetos como o programa Agora é que são Elas, Mentoria para Pessoas Negras e Potências Negras.



Como participar

Para se inscrever, o candidato deve acessar a página de recrutamento do iFood por meio do endereço eletrônico https://www.vagas.com.br/vagas/v2290542/ifood-inclui-pessoas-negras. Não foram divulgadas informações sobre os salários oferecidos.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site: https://www.ifood.com.br/



Dicas para cuidar da saúde no trabalho

• Durma o suficiente: essa técnica parece simples no papel, mas na verdade é muito mais difícil. Se você quiser ter um bom desempenho no dia seguinte, dormir é essencial. Durma tanto quanto possível. Tente se preparar para o dia seguinte na noite anterior, para poder dormir um pouco mais e deixar suas coisas prontas para o trabalho.

• Exercício: depois de trabalhar o dia todo, ir à academia pode ser cansativo. O exercício ainda é importante porque libera endorfinas e melhora o seu humor. Considere deslocar-se para sair do trabalho durante o dia, caminhar pelo escritório e levantar-se de uma cadeira. Tente dar um passeio ao ar livre e respirar ar fresco na hora do almoço. Talvez você até possa usar escadas em vez de elevadores por alguns dias.

Leia também:  Aché Laboratórios - Vagas de Emprego em São Paulo e Guarulhos

• Beba mais água e menos café: a maioria das pessoas usa café, que é um alimento básico em todos os escritórios. Embora forneça a vibração necessária pela manhã, muito café pode deixá-lo nervoso e com dificuldade para adormecer. Beba pelo menos um copo de água para cada xícara de café para mantê-lo hidratado. Desta forma, você pode reduzir sua dependência de cafeína e se manter hidratado. Seu corpo se sentirá muito melhor.

• Converse com seus colegas: encontre algum tempo para conversar com seus colegas, seja na hora do almoço, no lounge ou de passagem. Você pode compartilhar algumas de suas perguntas com pessoas que conhecem seu ambiente de trabalho. Essas conversas podem fazer você sentir que seus pontos de vista são válidos e ajudar a dar vazão às suas frustrações, para que essas ideias não permaneçam em sua mente. Além disso, é um bom momento para fazer sugestões sobre o que você pode estar fazendo.

• Estabeleça metas: tente listar suas metas e colocá-las onde você possa vê-las em sua mesa. Essas metas podem ou não estar relacionadas ao trabalho. Eles podem ser objetivos de longo prazo e objetivos de curto prazo que você deseja alcançar no futuro. Após cada conquista, desmarque-a da lista para ver seu progresso ao longo do tempo. Esta lista é uma ótima maneira de lembrá-lo do que você está fazendo e do que já fez.

• Mantenha-se organizado: mantenha seu dia organizado, planejando os projetos do dia. Certifique-se de incluir o tempo de descanso. Essas pausas podem ajudá-lo a voltar aos trilhos e fornecer alguma inspiração. Trabalhar constantemente pode atrapalhar sua criatividade, então às vezes é importante desviar a atenção. Use esses intervalos para caminhar, sair, conversar brevemente com colegas ou beber água. Em seguida, comece a trabalhar novamente com novos olhos e uma nova perspectiva sobre a tarefa.

Leia também:  Vaga de emprego para Técnico em Informática em Campinas (SP)

• As vezes, diga não: embora seja bom mostrar a seu chefe que você deseja trabalhar, às vezes você deve rejeitar projetos ou adiá-los para mais tarde. Forneça uma explicação a eles, em vez de rejeitar categoricamente sua solicitação. Se você colocar muita coisa no prato, o trabalho não será concluído de forma eficiente ou completa. O estresse não tornará o projeto mais eficiente. É melhor redirecioná-lo para alguém que possa dedicar o tempo certo à tarefa.

Por Denisson Soares

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *