Vagas de Emprego Abertas na Redeorto 2021



Redeorto abre 400 vagas de emprego pelo Brasil. Oportunidades abrangem cargos como Dentistas, Auxiliares Administrativas, Recepcionistas e Técnicos de Saúde Bucal.

A Redeorto, rede de clínicas voltadas para o ramo de odontologia que se encontra atualmente em 18 estados do Brasil e no Distrito Federal, está oferecendo diversas oportunidades de emprego. A rede está prevendo a contratação de pelo menos 400 novos funcionários em suas clínicas que estão espalhadas pelo país. A ideia é que entre os meses de novembro de 2021 e abril de 2022 a empresa consiga preencher este número de vagas que estão sendo ofertadas. Este é um processo que vem sendo feito de acordo com o plano de expansão da rede, que prevê ainda a abertura de mais de 40 clínicas neste mesmo período.

As vagas que estão sendo oferecidas neste momento pela rede são para Dentistas, Auxiliares Administrativas, Recepcionistas e ASB/TSB (Técnicas de Saúde Bucal). Os cargos serão para todas as unidades da empresa que estão espalhadas pelo país. Desta forma, vale destacar que os requisitos para cada um dos cargos são específicos e devem ser avaliados pelos candidatos de acordo com o cargo pretendido no ato de inscrição para participar do processo seletivo da empresa.



Os candidatos interessados em participar do projeto de expansão da Redeorto e conquistar uma vaga no mercado de trabalho em uma empresa que está crescendo cada vez mais e que pretende assim continuar a crescer e se expandir pelo Brasil todo, podem ser inscrever desde já. Basta que os interessados acessem o link https://redeorto.com.br/trabalhe-conosco e preencham os dados com suas informações pessoais e currículo como será pedido pela empresa no ato de inscrição.

Leia também:  Movida Rent a Car oferece 25 vagas de trabalho em várias cidades

Vale destacar que atualmente a Redeorto conta com mais de 130 clínicas espalhadas pelo país, sendo quatro próprias e 126 no modelo de franquia que tem crescido muito no mercado atualmente. Assim, a empresa busca pela expansão no mercado para conseguir atingir o máximo de locais possível com seus atendimentos e fornecer um serviço de qualidade paras os que estão em busca de clínicas odontológicas especializadas e que possam lhes garantir os devidos cuidados com especialistas qualificados e experientes.



A ideia da Redeorto neste momento é que a empresa consiga atingir a marca de 200 clínicas espalhadas pelo país até o final do ano. Por isso que agora ela vem buscando por colaboradores de diversas áreas para dar segmento neste projeto de expansão necessário para que consiga cumprir esta ideia até o final deste ano. Entre as 200 clínicas, a empresa espera que consiga criar 40 microfranquias neste ano ainda.

Os candidatos que estão em busca de uma boa oportunidade então deverão se inscrever para participar deste processo, pois terão a chance de atuar em uma rede que vem crescendo cada vez mais. Após se inscrever no site, em breve os responsáveis pelo processo seletivo da empresa deverão entrar em contato para conversar com os candidatos aprovados nesta fase de inscrição. Assim, darão o segmento para as próximas etapas que são de conhecimento apenas da empresa, que deverá informar os aprovados a medida que forem acontecendo os próximos momentos.

Mas para que se preparem, os candidatos deverão ter em mente que ao final deste processo, todos precisarão enfrentar a temida entrevista final para garantir de fato a aprovação no processo. Muitas pessoas acabam se sentindo preocupadas com este momento, e uma dica importante para conseguir passar por esta fase que tende a ser muito mais intensa para os candidatos é se preparar conhecendo mais a respeito da história e das visões da empresa de um modo geral.

Leia também:  Trabalhe Conosco Livrarias Curitiba - Como Encontrar Vagas

Por isso, se informar a respeito da história e busque conhecer os objetivos da empresa para alinhar seu pensamento e assim ao longo da entrevista garantir boas respostas e que estejam de fato encaixadas no perfil que a empresa está procurando.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *