Empregos na Ri Happy – Vagas Temporárias para o Natal



Ri Happy anuncia abertura de novas vagas de emprego para trabalhar no período do Natal.

O Grupo Ri Happy, rede varejista do ramo de brinquedos, está anunciando a abertura de cerca de 2.495 vagas de empregos temporários para as lojas da Ri Happy e PBKIds para o mês de dezembro. O objetivo das contratações agora é garantir que haverá um atendimento ode qualidade diante da movimentação que ocorre no período do Natal. As oportunidades que estão sendo fornecidas pela empresa serão distribuídas em 81 cidades do país. As funções que estão sendo oferecidas agora são para auxiliar de caixa, auxiliar de loja, auxiliar de estoque, consultor de vendas e auxiliar de vendas.

As vagas que estão sendo ofertadas neste momento pelo grupo são para pessoas maiores de 18 anos de idade, somente a função de auxiliar de loja que estará sendo disponibilizada para pessoas de 16 anos ou mais. Não é necessário que os candidatos contem com experiência de acordo com o que foi informado pela empresa. Entretanto, existem algumas exigências a serem cumpridas. Isso, pois a empresa solicita que os candidatos contem com conhecimento básico em ferramentas digitais, como WhatsApp. O candidato também precisa contar com uma compatibilidade de perfil de acordo com a cultura organizacional da empresa.



Um detalhe importante a respeito das vagas temporárias é que os candidatos que ao longo dos dias que estiverem atuando na empresa em suas funções e se destacarem nelas, terão uma chance muito maior de serem efetivados pela empresa. Esta é uma possibilidade que foi destaca pelos responsáveis por este processo, de que mesmo que sejam vagas temporárias ainda há a chance de que os melhores colaboradores sejam efetivados em seus cargos. A empresa também destacou que o horário de trabalho e os salários ofertados irão variar de acordo com o cargo ocupado e também com o local de trabalho dos candidatos.

Leia também:  LG Consultoria - Vagas de Emprego para Assistente de Vendas - São Paulo SP

A head de RH do Grupo Ri Happy, Alexandra Carrão, destacou que as vagas temporárias que estão sendo oferecidas pela empresa agora são uma boa oportunidade para os que estão procurando por uma chance de entrar no mercado de trabalho em um momento complicado para a economia. De acordo com a head, a procura por brinquedos nesta época do ano aumenta devido as festividades e por isso a empresa consegue oferecer novas chances de trabalho para os que estão em busca de uma chance, assim, estes candidatos também terão a oportunidade de crescer e quem sabe poderão ser efetivados em seus cargos.



A empresa destacou também para quais estados as vagas estão sendo distribuídas, e eles são: Amazonas, Ceará, Alagoas, Bahia, Espírito Santo, Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraná, Paraíba, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio Grande do Norte, Tocantins, Santa Catarina e São Paulo.

O processo seletivo de acordo com o que foi destacado pela empresa anteriormente, será feito totalmente através da internet, onde os candidatos de diversos locais terão a chance de conquistar uma oportunidade de valo para este momento de fragilidade da economia com a chance de serem efetivados. Para participar do processo seletivo proposto pela empesa, é necessário se cadastrar no link https://bit.ly/3wTCmKH, até o dia 8 de dezembro, quando esta fase da seleção será finalizada pelo grupo.

Após este momento, os candidatos deverão ser selecionados pela empresa neste primeiro momento, para que possam ser chamados para as próximas etapas de escolha. Como os candidatos estão sendo recrutados para trabalhar nas lojas do grupo no período de vendas do Natal, as repostas não deverão demorar após o fim do processo de inscrições. Portanto, fique atento pois após enviar o currículo para a empresa você deverá ser chamado em breve para os próximos passos.

Leia também:  Restaura Jeans abre 70 vagas de emprego em todo o Brasil

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *