Empregos no Boticário – Vagas Abertas 2021

O Grupo Boticário tem 90 vagas de emprego abertas em diversos cargos.

O Grupo Boticário oferece 90 vagas de emprego para trabalhar em estados brasileiros, também aberta ao sistema remoto as vagas ofertadas são para atuar em áreas das mais diversas.

Recursos Humanos, arquitetura, vendas, atendimento ao cliente, marketing e comunicação fazem parte das áreas disponibilizadas para preenchimento das vagas. O Boticário vai distribuir as vagas por vários Estados e dentre eles estão Goiás, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, e São Paulo. O Grupo Boticário não informou os valores dos salários para os cargos disponíveis, os quais devem ser compatíveis com o mercado e com a função pretendida. A escolaridade exigida para as vagas são níveis diversos e as disponibilidades dos cargos são para:

  • Auxiliar de Loja;
  • Auxiliar de Vendas;
  • Assistente de Estoque;
  • Assistente de logística;
  • Assistente de TI;
  • Assistente de Projetos;
  • Analista de Garantia da Qualidade II;
  • Analista de Comunicação Digital Venda Direta III;
  • Analista de Inteligência e Performance II,
  • Analista de Execução de Campanhas II;
  • Analista de Trade e Comunicação Venda Direta I;
  • Agente Gestão de Riscos;
  • Coordenador (a) de Logística;
  • Consultor (a) de Beleza;
  • Consultor (a) de Vendas;
  • Estoquista;
  • Editor (a) de Vídeo I;
  • Executivo de Vendas II;
  • Especialista em Ciência de Dados I;
  • Especialista de Operações Adquirência;
  • Especialista em Arquitetura de Dados I;
  • Designer de Produto;
  • Farmacêutico;
  • Supervisor (a) Financeiro Tributário;
  • Supervisor (a) Espaço do Representante;
  • Supervisor (a) de Campo;
  • Promotor (a) de Venda Direta II;
  • Técnico Logístico;
  • Técnico (a) de Qualidade.

Os interessados devem se inscrever pelo sitie recrutamento do Grupo Boticário, buscar a vaga e área de atuação conforme seu perfil profissional, aguardar o setor de Recursos Humanos convocar para as próximas fases da seleção que serão desde entrevistas, testes e dinâmicas.

Sobre o Grupo Boticário

O Grupo Boticário, sua história teve início em 1977 numa farmácia pequena de manipulação, daquele tempo até os dias de hoje muita coisa mudou e o Boticário se tornou um dos maiores grupos do varejo no nosso pais. O Grupo tem duas fábricas localizadas no município de São Jose dos Pinhais no Paraná, onde fica o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento e Camaçari na Bahia, sendo esta a primeira que recebeu no Brasil certificado por uma construção sustentável LEED. Os produtos são enviados da central de distribuição para o setor de varejo, representantes e lojas que estão localizados nos municípios de São Gonçalo (BA), Varginha (MG), Serra (ES) e Registro (SP) com o suporte e apoio nas operações da área administrativa que estão localizadas em Curitiba, China, Portugal e Colômbia.

O Boticário trabalha com o segmento de beleza atuando desde fabricação, varejo, marketing, pesquisa e logística, conta com mais de 13 mil profissionais distribuídos nas fábricas, escritórios, lojas e nos centros de distribuição e mais 40 mil que trabalham nas franqueadas. Com as marcas O Boticário, Quem Disse Berenice, The Beauty Box e Eudora exposto para venda nos milhares pontos de vendas (próprios, direta, e-commerce) no Brasil e mais 15 países. Em 2016 foi criado a Multi B e em 2018 adquirido a marca Vult, e com isso 40 mil novos pontos de vendas dos produtos foram ampliados em lojas do varejo, multimarcas e farmácia. A Australian Gold, Bio-Oil, Revlon, Lee Stafford e Nuxe também fazem parte da lista de produtos distribuídos no Brasil pelo Grupo Boticário.

Após adquirir a Beleza na Web no ano de 2019, no segmento de beleza é o maior e-commerce no Brasil. O Grupo Boticário assumiu diversos compromissos com o futuro, entre eles está em produzir beleza de forma limpa e na fabricação bem como na distribuição busca reduzir ao máximo os impactos ambientais utilizando para isso, tecnologia das mais avançadas que garantem segurança, produtos eficientes e há 20 anos sem utilizar animais para testes. O Boticário também valoriza as boas relações entre as pessoas, conta com um grande percentual de mulheres na liderança (56%) e no comando das franquias estão 85% de mulheres. Parte da receita arrecadada é para investir em Políticas sociais através da Fundação e do Instituto do Grupo Boticário.

Por Margarete do Nascimento

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies