Vagas de Emprego e Estágio no Instituto Via de Acesso – 2021



O Instituto Via de Acesso está com 49 vagas de emprego e estágio abertas em diversas funções.

Novas oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas pelo Instituto Via de Acesso. Os postos se destinam a diversas modalidades de contratos. A lista total abrange 49 vagas, abaixo seguem algumas das ocupações em aberto:

1 – Posto de Estágio em Administração de Empresas. Este projeto tem por meta capacitar os jovens estudantes que estejam cursando superior em administração; que apresentem domínio básico em Pacote Office. Atuação no setor de organização e de distribuição dos documentos dos setores; na confecção dos relatórios aferindo a baixa complexidade; nos cadastros variados para o sistema informatizado; na formatação e organização do arquivo em geral; no atendimento aos colaboradores, entre outras atividades setoriais. Vaga para Guarulhos.



2 – Posto de Estágio em Administração de Empresas e RH. Este projeto tem por meta capacitar os jovens estudantes que estejam cursando superior em administração; que apresentem domínio básico em Pacote Office. Atuação no setor de organização e de distribuição dos documentos dos setores; como auxiliar nos serviços de Recursos Humanos do Centro de Distribuição; na prestação e suporte ao processo do setor; em Recrutamento e Seleção e Treinamento; no atendimento aos colaboradores, entre outras atividades setoriais. Vaga para Cajamar.

3 – Posto de Estágio em Administração de Empresas e SP/turismo. Este projeto tem por meta capacitar os jovens estudantes que estejam cursando superior em administração; que apresentem domínio básico em Pacote Office. Atuação no setor de organização e de distribuição dos documentos dos setores. Atuar nas rotinas administrativa, na área financeira das contas a pagar, das contas a receber e na tesouraria, entre outras atividades. Vaga para São Paulo.

Leia também:  Vagas de trabalho na TAM


4 – Posto de Estágio em Administração de Empresas e logística. Este projeto tem por meta capacitar os jovens estudantes que estejam cursando superior em administração; que apresentem domínio básico em Pacote Office. Atuação no setor de organização e de distribuição dos documentos dos setores. Atuar na prestação de suporte administrativo sobre os processos de aquisição de materiais diretos; no acompanhamento de todos os prazos de entrega; no suporte à cotação dos materiais; no cadastro de fornecedores, entre outras atividades. Vaga para Valinhos.

5 – Posto de Estágio em Administração, Marketing, Comércio Exterior, Economia e Engenharia de Produção (IBOPE REPUCOM). Requisitos: estar cursando alguma das áreas acima citadas; apresentar noções em Pacote Office (intermediário ou avançado) e domínio intermediário da língua inglesa. Atuação no setor de prestação de apoio na confecção e planejamento em comunicação anual deste portal, entre outras atividades. Vaga para São Paulo.

6 – Posto de Estágio no setor de Direito. Requisitos básicos: estar cursando o terceiro período de Direito, e comprovar que a graduação está prevista entre os meses de julho e dezembro de 2023; domínio intermediário no programa Pacote Office; estar disponível para estagiar na região Alphaville. Atuar no departamento Jurídico de acompanhamento sobre as ações judiciais e em processos administrativos junto aos escritórios parceiros; no serviço de guias para os pagamentos dos demais processos aos outros escritórios parceiros e interface, entre outras atividades. Vaga para Barueri.

7 – Posto de Estágio em Técnico e (ou) Superior para a Mills Solaris. Requisitos básicos: estar nível técnico ou universitário em alguma das seguintes áreas: em Mecânica, em Eletrotécnica, em Eletromecânica, em Mecatrônica, cujas graduação estejam previstas para o mês de dezembro de 2022, ou nas áreas de Engenharias, de Administração ou em Logística, cujas graduações estejam previstas para o mês de dezembro de 2023.

Leia também:  Bodytech - Vagas de Emprego e Estágio em Maio 2018

8 – Posto de Estágio em Tecnologia, em Engenharia Eletrônica, em Mecânica ou Mecatrônica, em Automação ou em Produção, para a FANUC. Requisitos indispensáveis: estar cursando algum dos cursos técnicos ou universitários acima, com graduação final para o mês de dezembro de 2023; ser estudante do período noturno e apresentar domínio intermediário em língua inglesa. Atuação no setor de reparo e avaliação dos equipamentos; nos diagnósticos de falhas; na utilização do multímetro, do osciloscópio; na área de limpeza, entre outras atividades setoriais. Vaga para São Paulo.

Consulte mais vagas: https://www.vagas.com.br/empregos/instituto-via-de-acesso.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *