Vagas de Trabalho na JLL – 2021



A JLL está com 22 vagas de emprego abertas em diversos cargos para atuação nos Estados de São Paulo (capital e interior) e Minas Gerais.

Se você tem o sonho de trabalhar em uma organização multinacional, aproveite a oportunidade para se inscrever em uma das 22 vagas de emprego disponíveis na JLL, empresa líder na prestação de serviços imobiliários e gestão de investimentos.

Neste momento, as vagas de emprego disponíveis são para o estado de São Paulo — capital e interior, e também para o estado de Minas Gerais.



Há oportunidades para os níveis de estágio, técnico, júnior, pleno e ainda vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PcD). Os interessados devem cadastrar o currículo na página de carreiras da JLL: www.vagas.com.br/empregos/jll.

Cabe ressaltar que JLL é a sigla para Jones Lang LaSalle e a organização tem operações em mais de 80 países. No Brasil desde o ano de 1996, o time tupiniquim já soma mais de mil funcionários em seu quadro de colaboradores.



Oportunidades na JLL

Analista de infraestrutura plenona cidade de Bauru, em São Paulo. Função exige superior completo nos cursos de Administração, Engenharia ou Gestão da Qualidade. Importante ter conhecimento em pacote office e nas normas NR 35 e NR 6.

Comprador pleno, exclusivo para pessoas com deficiência (PcD), trabalho na modalidade home office com atuação na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo. Importante ter superior completo nos cursos de Administração ou Economia.

Comprador plenopara trabalhar na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo. Importante ter superior completo nos cursos de Administração ou Economia. Importante ter disponibilidade para viagens ocasionais.

Eletrotécnicopara atuar nas cidades de Belo Horizonte e Betim, em Minas Gerais. Os requisitos para a vaga são: curso técnico em eletrotécnica, conhecimento em automação e experiência na função.

Leia também:  Vagas de Emprego na FitBank - 2021

Analista de infraestrutura júniorpara trabalhar em Osasco, São Paulo. Necessário ter formação completa em Administração ou Contabilidade e conhecimento em pacote office, principalmente excel.

Estágio em Engenharia Civil, para estudantes universitários de engenharias, arquiteturas ou áreas correlatas. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo, fluência em inglês e conhecimento em Excel e Power BI.

Estágio em Engenharia Civil, para estudantes universitários de engenharias, arquiteturas ou áreas correlatas. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em Extrema, Minas Gerais, fluência em inglês e conhecimento em Excel e Power BI.
Analista Comercial pleno para trabalhar na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo. Os requisitos da vaga são: superior completo em Engenharias, Arquitetura ou Marketing, conhecimento em salesforce, domínio do Power Point e inglês avançado.
Engenheiro civil júnior, com CREA ativo, para trabalhar na cidade de São Paulo capital. Necessário ter experiência em planejamento e acompanhamento de obras, domínio em MS Project e fluência em inglês.

Analista de capital marketspara atuar em São Paulo com formação completa em Engenharias, Arquitetura, Administração ou Economia. Importante ter inglês avançado e domínio do pacote office.

Líder de manutenção e refrigeração industrialpara trabalhar como auxiliar na cidade de São Paulo. Imprescindível experiência na função. Cursos nas áreas elétricas são considerados como um diferencial.

Líder de manutençãopara trabalhar como auxiliar em Cotia, São Paulo. Imprescindível experiência na função. Cursos nas áreas elétricas são considerados como um diferencial.
Gerente de infraestrutura para trabalhar em Cajamar, São Paulo. Necessário ensino superior completo em Engenharia Mecânica ou Elétrica, experiência na função, inglês avançado e competência para liderar equipes.

Leia também:  Vagas de emprego na GRPCOM em Cascavel e Curitiba (PR)

Gerente de facilitiespara trabalhar na unidade da Vila Olímpia, em São Paulo. Importante ter ensino superior completo, experiência na função e inglês avançado. Domínio do Google Workspace (antigo G Suite) será considerado um diferencial.

Oficial de manutenção generalistade nível técnico. Importante ter experiência na função e cursos na área de refrigeração. Vagas disponíveis nas cidades de Sorocaba, Votorantim e Campinas, todas no estado de São Paulo.

Meio oficial de manutenção civilcom disponibilidade para atuar na Zona Oeste de São Paulo. Necessário ter experiência comprovada em pintura e hidráulica.

Além das vagas anunciadas, JLL informa que também tem oportunidade para corretores de imóveis interessados em se associar a empresa. Nesse caso, é imprescindível a inscrição no CRECI e a disponibilidade para atuar na cidade de São Paulo (SP).

Por JLL

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *