Gal Salão de Beleza abre Vagas de Emprego em SP



Rede de salões de beleza abre 95 vagas de emprego em São Paulo. Oportunidades são para diversos cargos.

A Gal, rede especializada em salões de beleza, está oferecendo 95 vagas de emprego para todas as regiões da cidade de São Paulo e alguns outros municípios, como Osasco e Cotia. As funções que estão sendo procuradas neste momento são cabelereiro, pedicure, manicure, podóloga, alonguista de unha, esteticista, extensionista de cílios, babeiro, maquiadora e anfitrião. Os candidatos que se interessarem pelas oportunidades precisam atentos às especificações das vagas, isso pois a empresa está exigindo pelo menos 6 meses de experiência profissional e também é necessário que possuam registro no MEI. Somente o cargo de anfitrião será em formato de contratação CLT.

Alguns pontos importantes foram destacados pela empresa neste momento de busca por profissionais. É preciso que estes contem com seus próprios equipamentos, como no caso de manicure, que estas deverão levar suas espátulas, alicates e outros itens, entretanto, algodão, acetona e outros produtos serão fornecidos pelo salão no momento do trabalho. Um ponto muito importante destacado pela Gal é que não há nenhum tipo de discriminação no processo seletivo da empresa, isso pois esta preza muito pela diversidade, tanto dentro quanto fora de seus salões, por isso todos serão bem vindos.



Devido ao alto volume de unidades que estão espalhadas pelo estado de São Paulo inclusive na Grande São Paulo, a empresa aloca os profissionais de acordo com suas proximidades com os locais em questão. Assim, eles contratam os profissionais para cada área levando em consideração a proximidade destes com o local onde irão atuar de fato.

Leia também:  Empregos ISM BR - Vagas em Cruzeiros Marítimos

A rede informou ainda que o cargo que estão buscando para anfitrião é responsável por desempenhar funções específicas de atendimento ao público presencial do salão e também terá que atender os clientes através do telefone sanando dúvidas e dando informações a respeito dos serviços. Também fica a cargo dos anfitriões a rotina administrativa, agendamento de horários, fechamento de caixa e contas, controle financeiro, pagamentos, uso do sistema de serviço e outras ações neste sentido.



A Gal também destaca que preza pelos seus colaboradores e por isso busca sempre elevar as capacidades destes a nível técnico para que possam se tornar cada vez mais profissionais de qualidade para o mercado. Assim, fornece para estes profissionais cursos técnicos que são feitos internamente nos seus salões e que são ministrados por profissionais e especialistas em treinamento que auxiliam a rede neste processo de capacitação. Por isso, a Gal conta com alguns parceiros como L’Óréal e Schwarzkopf. Todas as 95 vagas podem ser preenchidas pelos profissionais sem que seja necessário uma certificação específica para tal.

Caso tenha se interessado por alguma das oportunidades que estão sendo oferecidas pela empresa e queira se inscrever para a seleção de profissionais, o processo já está aberto e pode ser feito através do link https://forms.monday.com/forms/1e4156b9d112c3d0e2a497095e919bda?r=use1 onde os candidatos deverão preencher em detalhes suas especialidades e também suas informações pessoais. Vale destacar, que os candidatos precisam conferir sempre as especificações dos cargos em questão, isso pois cada um deles há uma exigência e também os profissionais devem contar com a capacidade em questão que está sendo solicitada para tal, dito isso, confira todos os detalhes antes de finalizar a inscrição.

O processo seletivo conta com algumas etapas específicas, como entrevista com a área de People, que é o RH da empresa, que será realizada através do telefone. Também deverão passar por alguns testes, como técnico. Os candidatos antes que sejam aprovados vão passar por um período de avaliação antes da contratação para que os responsáveis pelo recrutamento avaliem se estes contam com o perfil e as capacidades de fato exigidas pela empresa. Em seguida, estes serão aprovados e poderão atuar em uma das várias unidades da empresa que estão espalhadas pelo estado de São Paulo, sempre levando em consideração a proximidade dos profissionais.

Leia também:  Alterdata abre 56 oportunidades de trabalho em várias cidades

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *