Marisa realiza Programa de Trainee para Mulheres 2022



Marisa abre inscrições para Programa de Trainee para Mulheres 2022. Oportunidades são para a cidade de São Paulo.

Você é mulher, mora em São Paulo e está busca de uma oportunidade para dar uma guinada na sua vida profissional? Então, temos uma boa notícia! A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, acaba de abrir as inscrições para o seu programa de trainee 2022, que é voltado exclusivamente para as mulheres, tendo como finalidade ajudar a promover a equidade de gênero no Brasil.

Fundada em 1948, a empresa tem 360 lojas espalhadas pelo país e se destaque por sempre colocar a mulher no centro das suas operações. De olho nas necessidades da sociedade, a rede de lojas tem buscado valorizar a diversidade nas suas equipes. Quer saber mais? Confira, a seguir, como funciona e como participar!



Quem pode participar?

De acordo com as informações divulgadas pela Marisa, o programa de trainee vai oferecer 8 vagas para as unidades de São Paulo, mas também há a possibilidade de atuar em outras localidades por tempo determinado. A seleção é voltada exclusivamente para as pessoas que se identificam com o gênero feminino e se formaram no ensino superior, com bacharelado ou licenciatura, entre 2019 e dezembro de 2021.

Não é necessário ter experiência profissional comprovada. Porém, conta como diferencial ter participado de empresas júnior, trabalhado como voluntária ou em ONGs, ou ainda ter feito intercâmbios. Também não é exigido que a candidata fale inglês para se candidatar ao programa. As vagas são para as áreas Comercial Digital, Estilo, Planejamento, Operações e ESG, Marketing e Experiência do Cliente.



Além disso, a Marisa busca profissionais que sejam proativas, não tenham medo de lidar com novos desafios e estejam dispostas a construir uma carreira de sucesso e uma parceria duradoura.

Leia também:  Trainee Cielo 2012 - Inscrição

Como é o Programa de Trainee Marisa?

Ao serem selecionadas, as trainees serão apresentadas ao ambiente de trabalho, a fim de entender como a empresa funciona. É importante ressaltar que o programa tem duração de 24 meses e vai acontecer em formato de job rotation, o que significa que a profissional vai trabalhar em diferentes departamentos, com o intuito de enriquecer as suas experiências.

No seu dia a dia, cada profissional terá a oportunidade de participar de projetos estratégicos, podendo colocar os seus conhecimentos acadêmicos em prática. Durante todo o programa, elas vão receber o suporte de mentores e coachs que ajudam no direcionamento das suas carreiras. Com isso, serão preparadas para futuramente assumirem cargos de liderança dentro da organização.

Quais são os benefícios oferecidos?

A valorização da Marisa em relação ao público feminino também reflete nos benefícios concedidos, que visam promover o bem-estar e qualidade de vida de suas funcionárias. Veja quais são os principais benefícios oferecidos às trainees:

  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Horários flexível e modelo de trabalho híbrido;
  • Desconto nas compras nas lojas Marisa;
  • Folga no aniversário;
  • Salário condizente com os valores praticados no mercado.

As participantes que apresentarem uma boa performance nas suas atividades também poderão se efetivadas no final do programa, o que permite que deem os primeiros passos em uma das maiores empresas do Brasil.

Como participar?

Ficou interessada em participar do Programa de Trainee Marisa? Para isso, você deve fazer a sua inscrição até o dia 1 de janeiro de 2022, diretamente na página do processo seletivo. Clique em ‘’Candidate-se’’ e preencha os seus dados pessoais e profissionais. Confira se as informações estão corretas e clique em ‘’Enviar’’.

Leia também:  Processo Seletivo McDonald's 2013 - Programa Trainee

Após a sua candidatura, também será preciso participar dos testes online que verificam se as candidatas apresentam os conhecimentos exigidos para cada área. As profissionais aprovadas na primeira etapa vão ser convocadas para dinâmicas em grupo, painel de projetos e entrevistas com os gestores da organização. A expectativa é de que o início do programa acontece ainda no primeiro semestre do ano.

Simone de Paula Leal

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *