Supermercados Savegnago anunciam Novas Vagas de Emprego 2021



Rede de Supermercados Savegnago abre 3,5 mil vagas de emprego para diversos cargos. Oportunidades são para as unidades da rede no Interior de SP.

A rede de supermercados Savegnago anunciou uma oferta de 3,5 mil vagas de emprego para várias regiões do estado de São Paulo, entre elas Campinas, Piracicaba e São Carlos, todas no interior do estado. As oportunidades que estão sendo destacadas neste momento são para que os candidatos atuem em unidades que já existem da rede e também serão alocados em algumas novas lojas que estão prestes a serem inauguradas. Até março de 2022 serão mais cinco lojas inauguradas pela empresa.

Levando em consideração estes pontos, a empresa está oferecendo várias para várias áreas, como líder de setores, gerente, açougueiro, confeiteiro, operador de caixa, motorista, repositor, fiscal e também atendente de vinho. Portanto, são várias vagas que estão sendo abertas neste momento, tanto para as lojas já existentes como novas e os candidatos poderão se aplicar para as oportunidades que desejam. Mas é preciso que levem em consideração algumas especificações da empresa a respeito desta questão. De acordo com o cargo escolhido os candidatos deverão cumprir requisitos específicos que podem ser conferidos com a empresa.



São vários setores contemplados por estas novas vagas divulgadas pela Savegnago. Há várias chances para pessoas que estão buscando pelos seus primeiros empregos e para que possam crescer no mercado de trabalho de alguma forma. Assim, os jovens terão a chance de conseguir um emprego para que possam iniciar suas carreiras, pois também estão sendo aceitas pessoas sem experiências específicas para alguns cargos. Outro ponto importante a ser destacado é que os cargos ofertados estão também abrangendo pessoas com deficiência, que podem participar do processo seletivo.

Leia também:  Programa Jovem Aprendiz Techint Engenharia - Vagas abertas em São Paulo

Os municípios que estão com vagas neste momento para a empresa são: Campinas, Hortolândia, Sumaré, Santa Bárbara d’Oste, Paulínia, Americana, Piracicaba, Limeira, Rio Claro, Nova Odessa e Leme. Para os que desejam participar do processo seletivo iniciado pela Savegnago as inscrições já estão sendo aceitas. Os candidatos deverão acessar o site da empresa https://bit.ly/3HQp5Yy e preencher seus dados pessoais e profissionais caso seja necessário de acordo com a vaga que está sendo procurada por cada um. As 2,5 mil primeiras vagas que a empresa deverá preencher serão até janeiro de 2022, o restante deverá ser ocupado ao longo do ano a medida que a empresa for inaugurando suas lojas, no caso a ideia é que isso ocorra até março.



Para os candidatos que irão aplicar para as vagas oferecidas pela rede, é importante se atentar a alguns pontos para que se saiam bem nas entrevistas e também conversas gerais com os especialistas que provavelmente terão que passar. Muitas pessoas acabam por ficar nervosas durante estes momentos em que precisam conversar com gestores e nas entrevistas finais, assim é comum que não consigam se expressar claramente e acabam não passando a ideia a respeito de suas condições pessoais e profissionais. Uma dica para este momento é tentar se manter calmo, colocar em sua mente todas suas capacidades e reforçar isso durante a entrevista para que os gestores os conheçam.

Assim, é importante também que os candidatos estudem e conheçam mais da empresa que estão querendo adentar, pois somente desta forma terão condições de expor suas qualidades e alinhar elas ao que a empresa está buscando. Desta forma os candidatos terão a chance de expor mais seus conhecimentos para atrair a atenção dos gestores. É sempre importante que se destaque a respeito de suas habilidades e qualidades profissionais nestes momentos para que os recrutadores tenham em mente o tipo de profissional que estão avaliando.

Leia também:  Vagas de Emprego na Pague Menos - Maio 2019

Uma dica final para estes momentos é que os candidatos também se apresentem de forma positiva, sempre reforçando os pontos positivos, as companhias esperam que os candidatos se mostrem desta forma e que estejam animados e preparados para poder enfrentar os desafios propostos.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *