Vivo abre Vagas de Emprego na área de Tecnologia 2021



Vivo anuncia abertura de 300 vagas de emprego na área de Tecnologia. Selecionados irão trabalhar na área de Dados e Tecnologia da Informação.

De acordo com informações veiculadas recentemente, a Vivo está à procura de profissionais das áreas de tecnologia para atuar na empresa. Segundo o que foi divulgado pela empresa, ao todo, ela está em busca de 300 novos colaboradores para as áreas de Dados e de Tecnologia da Informação. Para conseguir recrutar todos os funcionários que precisa, a Vivo tomou a iniciativa de criar um banco de talentos. Assim, este espaço concentrará todas as oportunidades voltadas para este nicho.

Vale ressaltar que a empresa está oferecendo postos de trabalho presenciais. Portanto, todos os 300 cargos somente poderão ser ocupados por pessoas que residam nas cidades de São Paulo e Curitiba. Embora o foco sejam os setores citados anteriormente, é possível mencionar que existem vagas para todos os tipos de funções. Além disso, elas também variam bastante quanto ao nível, indo do júnior ao sênior.



Diante dos fatos destacados, vale citar que os selecionados deverão desempenhar as suas funções nos setores de Projetos (Scrum Master, Funcionais e Project Management Office), Big Data (tanto para Dahs quanto para Banco de Dados), Cyber Security, Desenvolvimento de Sistemas, Testes (Quality Assurance), SAP e várias outras possibilidades ofertadas pela Vivo através do seu novo banco de talentos.

Vale ressaltar que segundo as informações veiculadas pela empresa até o presente momento, os seus novos funcionários terão acesso ao VIBE. Em linhas gerais, ele pode ser descrito como um programa da empresa de benefícios flexíveis. Assim, a sua lista de vantagens é bastante extensa e pode se adaptar às necessidades específicas de cada pessoa.

Leia também:  Mega Sistemas Corporativos abre vagas de emprego em Belo Horizonte (MG)


Portanto, vale citar que através do VIBE é possível ter acesso a plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, programa de idiomas, day off de aniversário, Gym Pass, vale refeição, smartphone com dados ilimitados, e várias outras vantagens interessantes para qualquer colaborador da Vivo.

Ainda é interessante destacar que outra vantagem da empresa é a possibilidade de que os colaboradores aproveitem o seu espaço de bem-estar, localizado na sede da empresa em São Paulo, que fica no edifício Eco Berrini. O local em questão é bastante amplo e se dedica quase com exclusividade a questões de saúde. Portanto, através de uma equipe que atende a várias necessidades distintas, contando com profissionais como psicólogos, nutricionistas, sala para meditação, espaço para yoga, acupunturistas, fisioterapeutas e, por fim, acesso à clínica Albert Einstein.

Também é interessante destacar que para os colaboradores que não residem na cidade de São Paulo, os atendimentos estarão disponíveis da mesma forma, mas de modo online. Porém, vale pontuar que o acupunturista não se aplica a esse caso devido à impossibilidade de oferecimento do serviço em questão de forma remota.

Outro ponto bastante favorável de trabalhar na Vivo é o fato de que se trata de uma empresa que tem preocupação com questões sociais, como a inclusão e a diversidade de pessoas. Logo, o time da empresa é bastante variado em termos de habilidade e de comportamentos. Além disso, a Vivo faz questão de destacar que para o seu atual processo seletivo ela tem como objetivo atrair pluralidade. Nesse sentido, serão priorizados candidatos de gêneros distintos, pertencentes à comunidade LGBT e de raças diferentes. A empresa também pretende realizar a contratação de pessoas que tenham mais de 50 anos de idade e dos portadores de deficiências físicas.

Leia também:  Nike abre chances de trabalho em São Paulo

Caso você esteja interessado em se candidatar a uma vaga de trabalho na Vivo, é válido mencionar que você precisa somente ir até o site oficial da empresa e, posteriormente, procurar pelo banco de talentos. Então, serão solicitadas algumas informações, que devem ser devidamente preenchidas para que o seu cadastro seja efetuado com sucesso. Posteriormente, você deve aguardar o contato da empresa, que vai selecionar a partir dos cadastros os candidatos que mais se adequam à sua busca.

Amanda Guimarães Faria

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *