Vagas de Emprego na JBS – 2021-2022




A JBS está com 85 vagas de emprego disponíveis em diversos cargos.

Nos últimos dias, a JBS anunciou que está com 85 vagas de empregos disponíveis. De acordo com o divulgado pela empresa, os vagos são para cargos distintos e, portanto, abrangem vários graus de formação e áreas diferentes da empresa.


Os candidatos interessados podem encontrar todos os postos de trabalho oferecidos pela JBS, assim como as suas respectivas descrições, no site vagas.com.br. Para tal, basta busca pelo nome da empresa e a listagem aparecerá.

Vale ressaltar que existem cargos disponíveis para nutricionista, analista de transporte jr., operador de produção I, assistente de exportação, analista administrativo jr., supervisor de produção, analista de logística, analista de logística jr., analista de custos, analista de rastreamento sr., entre outros.

Devido às variações de área e de escolaridade, os cargos possuem salários variáveis, assim como os benefícios oferecidos aos colaboradores também mudam de acordo com a função. Os salários, por sua vez, não foram discriminados pela JSB na descrição das vagas, mas a empresa ressalta que se trata da média de mercado para as funções citadas anteriormente.

A título de ilustração, é possível citar a vaga de nutricionista. Em termos de faixa salarial, a empresa destaca que ela será combinada após a contratação. Além disso, trata-se de um posto presencial de trabalho na cidade de Itaópolis.

Em termos de benefícios, o candidato selecionado receberá participação nos lucros e resultados da JBS, assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação e acesso ao restaurante interno da empresa. Não foi destacado nada a respeito do vale-transporte.

De acordo com a descrição da função, o nutricionista contratado precisará realizar a gestão das atividades técnicas e administrativas do restaurante da JBS. Além disso, será o responsável por fazer a orientação do trabalho de toda a equipe, bem como por acompanhar o preparo das refeições.

Leia também:  Vagas de emprego abertas na Amoedo

Vale ressaltar ainda que o contratado para este posto de trabalho precisará fazer estimativas de necessidades futuras da empresa neste âmbito, considerando questões como utensílios de cozinha, produtos de limpeza, entre outras questões de cunho prático relacionadas com o preparo das refeições no restaurante da JBS.

Além disso, o nutricionista ainda terá como função fazer o acompanhamento e o armazenamento dos alimentos recebidos, de forma que o rendimento do serviço seja melhorado. Ele também precisará analisar o controle de qualidade dos produtos, bem como pesquisas novos fornecedores para a empresa. Por fim, o nutricionista ainda deverá realizar as avaliações de desempenho e de desenvolvimento de toda a equipe.

Sobre a JBS, vale destacar que a empresa está há 60 anos no mercado e é conhecida do público como Seara. Ela oferece produtos práticos e de confiança, que visam ser sempre inovadores na mesa das pessoas. Além disso, um aspecto muito importante para a empresa é a conservação do sabor e da qualidade, de forma que os consumidores sempre se surpreendam com a marca.

Logo, para conseguir realizar isso, a JBS está sempre fazendo investimentos relacionados à tecnologia, ao controle de qualidade e à inovação, o que faz com que a empresa esteja em constante crescimento anual e, atualmente, possa ser classificada como uma das maiores produtoras de alimentos em todo o Brasil.

Por fim, vale ainda frisar que todos os produtos da JBS passam por uma série de processos capazes de garantir boa procedência e excelente qualidade. Além disso, a empresa possui um portfólio bastante completo e capaz de oferecer tudo o que as pessoas precisam para as suas alimentações, indo de refeições mais complexas, como jantares em família, a ocasiões mais casuais, como um simples lanche no meio da tarde.

Leia também:  Empregos GRSA - Vagas em São Paulo

Caso você esteja interessado em se tornar um colaborador da empresa, basta ir até o site indicado anteriormente e cadastrar as suas informações. Posteriormente, é preciso somente se candidatar à vaga na JBS e aguardar o retorno da empresa.

Por Amanda Guimarães Faria

JBS

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *