Programa Jovem Aprendiz Walt Disney 2022 no Brasil




Agora, chegando ao Brasil com seu programa Jovem Aprendiz, a Disney dará diversas oportunidades para os jovens brasileiros que estão em busca de uma chance de entrar no mercado de trabalho e encontram dificuldade para isso.

A The Walt Disney Company Brasil está dando início ao seu Programa Jovem Aprendiz 2022 no Brasil. A empresa, junto com suas subsidiadas e afiliadas tem liderança internacional e é responsável por garantir o entretenimento familiar e detém muitas produções da mídia. São vários negócios englobados pela empresa, desde Media Networks, a Parques, Experiências Produtos e também a parte do ramo de entretenimento em cinema, que é um dos mais conhecidos no mundo inteiro.


No Brasil, a empresa está crescendo cada vez mais, e conta com unidades de negócios no segmento de streaming que são direcionados aos consumidores, conhecidos como Direct-to-Consumer, alinhando assim a tecnologia às vendas de conteúdo global. Líder no segmento de entretenimento, a empresa vem reforçando isso em vários mercados, e agora no Brasil está chegando com uma oportunidade de valor para os jovens que querem entrar no mercado de trabalho.

A empresa reforça como parte de sua missão que é necessário que contem com pessoas incríveis em suas atuações no mercado para que estas possam favorecer a criação de experiências, produtos e serviços memoráveis para os consumidores. Também é destacado pela empresa que ela preza por questões como garantir a igualdade de oportunidades para as pessoas, independente de raça, religião, nacionalidade, gênero, cor, ancestralidade, orientação sexual, idade, identidade de gênero e deficiência. Sendo assim, a empresa destaca que promove sempre uma cultura corporativa com o objetivo de fornecer inclusão e capacitar os profissionais para que estes possam prosperar cada vez mais em suas carreiras.

Leia também:  Programa Jovem Aprendiz Vale 2021

Agora, chegando ao Brasil com seu programa Jovem Aprendiz, a Disney dará diversas oportunidades para os jovens brasileiros que estão em busca de uma chance de entrar no mercado de trabalho e encontram dificuldade para isso. O programa, de acordo com o que foi destacado pela empresa, tem uma duração de 12 meses onde os candidatos terão a chance de iniciar uma verdadeira história em suas jornadas de vida. Assim, poderão aprender muito com profissionais qualificados e serão preparados para o futuro, desenvolvendo talentos diversos ao longo do tempo em que estiverem participando do programa.

Outro ponto destacado pela empresa a respeito do programa é que além dos jovens contarem com uma desenvolvimento e formação profissional de qualidade, eles também passarão por momentos onde realizarão atividades teóricas e práticas. Por isso, a Disney destaca que o objetivo é atrair talentos para que estes sejam retidos pela empresa para contribuir em suas inovações e levar visões interessantes para a empresa.

Para fazer parte do programa Jovem Aprendiz 2022 da Disney é preciso que os candidatos tenham idades entre 17 a 24 anos, e que além disso, contem com um desejo de aprender e se desenvolver cada vez mais. Outro ponto destacado, é que a Disney não impõe um limite de idade para as pessoas com deficiência, estas poderão se inscrever e participar do programa independente de suas idades. O que mostra que a empresa está cada vez mais disposta de fato a exercer seus objetivos de garantir inclusão e diversidade de pessoas.

Como parte dos requisitos que são solicitados, os candidatos deverão está no ensino médio ou então terem concluído esta etapa de estudos. Podem também estar no ensino superior, cursando. Como diferencial, os candidatos também precisam contar com um conhecimento básico do Pacote Office. Como parte dos benefícios ofertados pela empresa, os jovens irão receber um bolsa auxílio, também terão a chance de garantir outros como seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, programa de desenvolvimento e programa de idiomas.

Leia também:  Vagas de Trabalho Abertas na Lyon Engenharia - 2022

Para os jovens com 17 anos de idade, a carga horário é de 4 horas diárias, 4 dias os jovens irão atuar no escritório e 1 dia no curso que deverão participar. Para os com 18 a 24 anos, a carga é de 6 horas diárias e serão 4 dias de escritório 1 de curso. Caso você esteja apto a participar e preencha os requisitos, basta acessar https://empregos.disneycareers.com/vaga/sao-paulo/programa-jovem-aprendiz-2022/391/18990643136 e preencher todos os dados que forem solicitados.

Por Nayara Silva Guimarães

Jovem Aprendiz

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *