Genesis Group – Vagas de Emprego no Porto de Santos 2021




Grupo Genesis anuncia abertura de 40 vagas para diversos cargos. Selecionados irão trabalhar no Porto de Santos (SP).

O Genesis Group, empresa do setor de certificações nos embarques de grãos, está oferecendo 40 vagas de emprego para que os candidatos possam atuar em locais como o porto de Santos, que fica no litoral do estado de São Paulo. Entre as vagas que estão abertas neste momento, a empresa destacou que 25 serão dedicadas para a função de classificador, enquanto outras 15 serão para auxiliar de classificação.


Outro detalhe destacado pela empresa na divulgação das vagas é a respeito do fato de que os trabalhadores que forem escolhidos neste processo seletivo para atuar na empresa serão distribuídos em turnos. Isso, pois o trabalho na área em questão, no porto, acontece 24 horas por dia, portanto, os turnos serão determinados desta forma para que cubram todos os horários de atuação da empresa no local.

A empresa reforçou em seu comunicado a respeito das vagas que para se candidatar para atuar no local não é preciso contar com experiência na área em questão, mas se o candidato já tiver anteriormente atuado em portos, este será um diferencial a ser considerado no momento da seleção. Para participar do processo seletivo, a empresa destaca que é preciso que os candidatos tenham mais de 18 anos de idade e também precisam contar com ensino médio completo. A disponibilidade destes também deverá ser para início imediato na função.

O gerente de operações do Genesis Group, Joaquin Resende, destacou que o conhecimento prático com as funções em questão não é algo necessário, por mais que possam ser um diferencial levado em consideração, mas caso os candidatos não contem com este tipo de experiência é incentivado que ainda assim se inscrevam para participar da seleção. Ainda é reforçado pelo gerente que caso o candidato que se aplicar para vaga não conte com conhecimento de fato e nem mesmo experiência, ele vai receber todo o treinamento e capacitação necessária para que possa atuar de forma plena na empresa. Este processo será feito totalmente antes que o candidato aprovado passe a atuar em sua função. Portanto, Resende ressalta que é preciso somente que os candidatos contem com vontade de aprender e disposição para encarar esta etapa do processo.

Leia também:  Vagas de Emprego PAT de Rio Claro (SP) para diversos cargos

A empresa está oferecendo um salário compatível com o mercado para as funções em questão que estão sendo oferecidas. E além disso, também informou que alguns benefícios serão dedicados aos colaboradores aprovados, como vale-refeição.

A função de classificador, que está sendo procurada pela empresa neste momento, é fundamental para que haja uma cadeia produtiva positiva no Brasil. Isso, pois estes profissionais são os responsáveis por realizar as devidas inspeções das cargas agrícolas do país, neste caso, as que chegam e saem no porto de Santos. Portanto, é uma função de grande importância para o mercado, e por isso o Genesis Group vem buscando por novos profissionais para garantir a qualidade deste tipo de serviço cada vez mais. Assim, os candidatos que acreditarem que estão no perfil buscado pela empresa e que contam com os requisitos necessários, de escolaridade e idade, já podem se inscrever e garantir uma chance de participar da seleção que será feita pela empresa em breve.

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão enviar um e-mail para o endereço eletrônico vagas.santos@genesisgroup.com.br, com seus currículos. É preciso se atentar a todos os detalhes, preencha corretamente os seus dados e também se contar com experiências anteriores e habilidades é importante que isso seja mencionado ao longo do documento. Isso, pois os candidatos serão avaliados e separados pelos responsáveis pela seleção da empresa. Em seguida, estes deverão entrar em contato com os aprovados nesta etapa para informar a respeito dos próximos passos do processo seletivo do Genesis Group.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *