Vagas de Emprego na Brasil Center 2021




Brasil Center anuncia abertura de 300 vagas para Promotor de Vendas e Operador de Call Center. Selecionados irão atuar em diversas regiões do país.

Outra grande corporação na área de atendimento comercial, e outros serviços atrelados, está abrindo mais de duzentas vagas de emprego, efetivas.


Assim, a gestão de pessoas do grupo Brasil Center, importante companhia especializada no processo de gestão em soluções voltadas ao atendimento de clientes em diversos setores comerciais, está iniciando novo processo seletivo com objetivo de preencher mais 300 postos efetivos para duas funções específicas: na área de promotores em vendas e na área de operadores em Call Center, com lotações para várias regiões do território nacional.

Este conjunto de postos se destina a profissionais portadores de certificado de conclusão em nível médio de formação escolar; todos deverão estar acima dos 18 anos de idade e que apresentem experiência registrada de serviços prestados nesse ramo de profissões.

Distribuição das vagas:

250 cargos se destinam à seção de Operadores em Call Center, com lotação nas seguintes comarcas: distrito de Campinas (São Paulo); na cidade de Ribeirão Preto (São Paulo) e na cidade de Juiz de Fora (Minas Gerais), neste caso, para 100 ocupações em aberto. O grupo está destinando, nessa seleção, vagas para função de atendentes nas cidades de Vila Velha (Espírito Santo) e na cidade de Goiânia (Estado de Goiás), somando o total de 80 postos a mais.

No setor de Vendedores Porta a Porta e dos Promotores de Vendas, as vagas serão lotadas em shoppings ou unidades lojas, de onde partirão os vendedores externos, incluindo o serviço de prospecção de mais clientes.

Leia também:  Processo Seletivo no Sebrae de Alagoas - 30 vagas de emprego

Neste caso, são mais 75 postos em aberto para lotação em algumas cidades no território nacional, incluindo: em São Paulo; na cidade de São José do Rio Preto; em Jundiaí; na cidade de Campinas; distrito de Ribeirão Preto e em Itupeva, Estado de São Paulo; bem como vagas na cidade Fortaleza; em Mossoró e na comarca de Sobral, Estado do Ceará; postos na cidade de Vitória, Estado do Espírito Santo, e em Petrolina, Estado de Pernambuco.

A companhia segue as políticas inclusivas, contratando profissionais na categoria de pessoas com deficiência, sobretudo para cargos na área de Call Center que abrangem expediente de seis horas, com salários compatíveis com o mercado atual e os benefícios garantidos por lei, incluindo: direito à assistência médica; o auxílio creche; participação no seguro de vida; o vale refeição e o vale transporte; direito a participação sobre os lucros mensais.

Alguns cargos na seção de Call Center serão em modalidade home office, que incluem o benefício de custo, o mobiliário e fornecimento de PC para o trabalho. Todos os novos colaboradores deverão responder a todas as pautas da empresa, demonstrar compromisso e personalidade proativa, dado que a empresa atende centenas de clientes todos os dias, 24 horas.

Para cadastrar seu perfil nesse processo de seleção pela Brasil Center, siga as instruções:

Todos os profissionais que tenham interesse em participar dessa seleção deverão efetuar suas inscrições, anexando um currículo atualizado, por meio de acesso ao portal digital da empresa, pelo link: https://junteseanosbcc.brasilcenter.com.br. Já na página será necessário optar por um departamento de atuação, uma vaga e efetivar sua candidatura, para que seja enviado um e-mail a cada participante para início da seleção em modalidade remota.

Leia também:  Porto Real Serviços - Empregos para Porteiro e Auxiliar de Limpeza - São Paulo SP

Resumo das informações basilares:

Novo processo seletivo para cargos efetivos no Brasil Center Comunicações. Está sendo disponibilizado em torno de 300 postos, para dois setores: promotor comercial e Call Center. Todos estão isentos de taxa de inscrição; atuação nas funções de Tele Operador, vendedor externo, auxiliar administrativo, entre outros. Escolaridade mínima exigida: nível médio de escolaridade. Lotações dos postos em cidades nos seguintes Estados: São Paulo; Goiás; Ceará; Pernambuco; Espírito Santo e Minas Gerais.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *