Invillia – Vagas de Emprego em Tecnologia e Inovação




Invillia abre 200 oportunidades de trabalho para diversos cargos na área de Tecnologia e Inovação.

Uma das maiores empresas no ramo digital está ofertando duas centenas de vagas para jovens profissionais qualificados.


Os líderes do setor de recursos humanos da companhia Invillia iniciaram novo processo seletivo, com meta de preenchimento de mais 200 funções efetivas, na área de tecnologia. Essas oportunidades se destinam às pessoas determinadas, que estejam dispostas a avançar para carreiras melhores na passagem deste para o próximo ano. Os postos, efetivamente, se destinam a jovens que possuam conhecimentos e habilidades no ramo de TI (Tecnologia da Informação) e na área de inovação nesse mesmo setor, residentes em qualquer região do território nacional. Portanto, os cargos aqui ofertados se destinam ao exercício em modo home office.

Este processo de seleção, que rigorosamente busca pelos jovens profissionais mais bem qualificados, se dá em parceria da empresa junto da campanha intitulada: "Hello, Strangers", a qual é parte deste projeto iniciado pela multinacional brasileira com o grupo Compasso UOL, cujo escopo é chegar ao ano de 2023 reconhecida como uma das maiores, senão a maior Tech, marcando presença em todo o território brasileiro, garantindo o desenvolvimento de produtos digitais para o segmento de Game Changers Globais. Este é um dos setores mais em alta na atualidade, no ramo de tecnologia.

Em nota, o líder CEO da em presa Invillia explica que a companhia segue aperfeiçoando-se em todos os sentidos, apresentando todas as alternativas de que a corporação dispõe para levar adiante uma série de carreiras em vários de seus setores, arregimentando os melhores talentos. Portanto, é indispensável que cada profissional, na atualidade, tenha chances de optar diante de um leque cada vez mais amplo de alternativas vocacionais que envolvam, sobretudo, neste caso, o setor de tecnologias emergentes. Por conta da intensificação dos serviços em modo remoto, muitas possibilidades foram abertas para mais profissionais, dentro de um custo-benefício muito melhor, mais prático e gerando mais empregos e serviços sociais, bem remunerados.

Leia também:  Vagas de emprego abertas no CPAT de Campinas (SP)

Um outro detalhe dessa estratégia de campanha consiste em uma série de ações perpetradas online, por exemplo, a criação do chamado clipe Geek Cômico, assim intitulado, capaz de combinar algoritmos e alguns termos bastante populares entre os ditos Devs, que já estão mixados às frustrações que precisam encarar profissionalmente, como parte das rotinas administrativas.

Para finalizar, o responsável pelo projeto explica que esse tipo de campanha, em realidade, tem por finalidade apresentar ao público, de forma mais eloquente, a cultura e os princípios da empresa ao público, de modo a despertar maior interesse de novos profissionais pela empresa e suas diretrizes, seus projetos, seus serviços. Os mais bem qualificados ingressam na companhia e são colocados diante dos mais positivos desafios na rotina administrativa, de modo a colaborarem com as constantes inovações e crescerem em carreiras.

Sobre o modo de cadastro da inscrição nesse processo seletivo, seguem as orientações:

Todos os jovens interessados em participar da seleção, e tentar uma vaga na corporação, cujos perfis batam com os requisitos, poderão inscrever-se nessa seleção de participar da campanha, por meio de acesso ao portal disponibilizado no seguinte site: https://invillia.com/hellostrangers. Já na página, basta seguir as instruções pelo link que indica as vagas.

Resumo dos dados principais:

A gestão da empresa Invillia está dispondo de 200 postos de trabalho na seção de tecnologia e de inovação. Não é cobrada taxa de inscrição para participar da seleção. As vagas se destinam a funções no setor de Tecnologia da Informação, ou TI. Os postos, inicialmente, têm salários no valor de 900 reais. Grau de instrução acadêmica exigido: formação técnica e universitária.

Leia também:  Vagas de emprego Tubos Apolo - Trabalho no Rio de Janeiro

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *